Rádio SL - Edição extraordinário
![Imagem](http://www.draftbrasil.org/superliga/htdocs/img/team/logo/28.png)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
burnet escreveu:pela primeira vez ouvi a radio da superliga, Breno perdeu de pegar o durant de volta pelo splitter e picks. tinha props para ele.
ps.: antes de iniciar a rádio, melhor deixar anotado os tópicos a serem debatidos para não ficar mais de 1 minuto de silêncio quando falarem das opções sexuais do abud.
no offense?custodio escreveu:radio muito marota, apesar da xaixa qualidade do audio.
em que pese o petrus e o breno serem ambos muito comedia, prefiro o mineires engracado do breno que o carioques nojento (no offense) do petrus.
Era para corrigir não (nem sei o correto), foi mais sarcasmo já que decidi não te xingar. rscustodio escreveu:Ser corrigido pelo petrus em portugues eh chato mas passa. Em inglrs eh dose...
No offenCe
burnet escreveu:pela primeira vez ouvi a radio da superliga, Breno perdeu de pegar o durant de volta pelo splitter e picks. tinha props para ele.
ps.: antes de iniciar a rádio, melhor deixar anotado os tópicos a serem debatidos para não ficar mais de 1 minuto de silêncio quando falarem das opções sexuais do abud.
É nojento, mas se não fosse ele, vcs mineiros não teriam filhos para adotar e chamarem de seus, 9 meses depois dos carnavais...KiddMVP escreveu:carioques é nojento mesmo...
Por não ter o meu carisma é que o Marv ganha menos do que eu... rsrs
Meus "pais" são de Petrópolis, e a fidalguia da minha mãe é portuguesa.KiddMVP escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta falando o filho de uma carioca de Cabo Frio... Onde só tem Mineiro...
Pai é quem cria mesmo Marv. Seu "pai" te ensinou isso...