Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tb acho, e digo mais, tem uns que merecem ir no terror mesmo.KobeBryant escreveu:Tô com bitoca. Jogador brasileiro é muito do folgado.
Perdendo um gol desse em jogo de Libertadores? É sim. COmo já disseram, jogador é uma classe desgraçada. tem suas exceções, mas a am aioria tá cagando e andando.sonicman escreveu:Então se o Palmeiras recrutasse o Messi e ele perdesse um gol qssim no primeiro jogo, já seria motivo pro "terror"?
Kleber não tava jogando mal até ali, fazendo um pivozão básico, a bola não tava chegando direito. Ainda pensei lá pelos 20 do segundo tempo, vamos ver como ele vai reagir quando tiver umas 3 chances claras, aí vai dar pra julgar. A primeira ele perdeu, veremos as próximas.
E o cara ainda foi humilde, saiu com o rabão entre as pernas, parecia deprimido mesmo com a merda que fez.
Depois outros resolveram caçar Valdivia.
Ele estava comendo um lanche.
Quando os torcedores chegaram, começou uma discussão.
Aos gritos, palavrões, os torcedores partiram para cima do chileno.
Desesperado, ele saiu correndo para o banheiro.
Pior que os caras batem e depois não têm coragem de tomar responsabilidade, e pior, ao bater ainda batem em nome de toda a torcida, e não só da facção. Não é a toa que ninguém mais quer jogar no Palmeiras.Acusada de agredir a delegação do Palmeiras no aeroporto na volta de Buenos Aires, a Mancha Verde provocou uma reação imediata de torcedores nas redes sociais.
O perfil da torcida no Fecebook está infestado de manifestações de repúdio ao ato de vandalismo. Estão vivos na memória dos torcedores “independentes” atos de membros de uniformizadas que prejudicaram o time. Como as brigas com Vágner Love, João Vítor e Capixaba.
A agressividade da torcida atrapalhou nas últimas janelas de transferências. Atletas pretendidos afirmaram ter medo de atuar no Palmeiras.
A nova acusação acontece num momento em que a Mancha está fortalecida politicamente no Palestra Itália, pois elegeu conselheiros ligados à ela. O presidente Paulo Nobre convidou para a diretoria de interior um conselheiro que já atou na rádio e na TV da torcida. É o administrador de empresas Tarso Luiz Furtado Gouveia.
Na contramão do crescimento da organizada no clube, os ataques de torcedores à Mancha nas redes sociais reflete a insatisfação de quem paga ingresso para assistir aos jogos em paz. Seja lá qual for o time de coração.
O blog telefonou para Marcos Ferreira, presidente da Mancha, mas seu celular estava desligado.
http://espn.estadao.com.br/post/314529_ ... om-o-clubeA relação das torcidas uniformizadas do Palmeiras com a nova diretoria começou meio torta. As torcidas, assim no plural, pediram ajuda para o transporte para os jogos fora de casa. A diretoria negou. É provável que o ataque aos jogadores do Palmeiras no AeroPark, em Buenos Aires, tenha sido represália à recusa. O clube diz que quem conseguir chegar aos jogos como visitante terá ingresso. Mas não o transporte -- nem ingresso em jogos dentro do Pacaembu.
O certo é não ter nada!
É comprar ingresso ou ser sócio-torcedor e a polícia cumprir rigorosamente o lugar marcado no bilhete.
Sabe por que não se cumpre o lugar marcado no ingresso? Porque o Ministério Público manda vender ingresso na quadra de torcida uniformizada, no caso da Gaviões. E a polícia dificulta a fiscalização do que é meia entrada ou entrada inteira, no caso de outras torcidas.
Não sou contra a extinção das torcidas.
Sou a favor da prisão dos bandidos, a única coisa não testada até hoje até hoje.
Se aplicar as duas coisas, melhor.
Quando o Coritiba perdeu seus mandos de campo depois da batalha campal contra o Fluminense, em 2009, e a nova diretoria tomou posse, a primeira providência foi expulsar torcidas uniformizadas. Expulsar, em termos. A diretoria do Coxa proibiu entradas de camisas e faixas de torcedores. A punição durou o primeiro ano e a relação voltou a ser mais próxima.
Mas a direção do Coritiba segue dizendo que as torcidas só entram com faixas e camisas seguindo algumas ordens: 1. para cada bandeira de torcida deve haver uma bandeira do clube; 2. o clube não dá dinheiro, passagem, óleo diesel nem qualquer subsídio para os torcedores.
Neste momento, a única coisa possível ao Palmeiras é repetir o que o Coritiba fez.
Ou encerrar suas atividades no futebol. Se todos os jogadores do Palmeiras forem à Justiça pedindo anulação de seus contratos alegando falta de segurança no trabalho, podem fazer.
Só para lembrar: as torcidas uniformizadas do Palmieiras,nos últimos cinco anos, agrediram Vágner Love (foi embora), Vanderlei Luxemburgo (foi embora), hostilizaram Diego Souza (foi embora), bateram em João Vítor (foi embora), agrediram Fabinho Capixaba, que nem joga, cortaram a orelha de Fernando Prass, em Buenos Aires...
Quem quer jogar no Palmeiras? O Paulo Serdan?
“A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras está reunida neste momento para decidir quais providências serão tomadas a respeito das agressões sofridas pelos jogadores e comissão técnica do clube, hoje de manhã, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina.
O Palmeiras repudia os atos de violência, que feriram o goleiro Fernando Prass, e não reconhece como verdadeiros palmeirenses os que participaram de mais este triste episódio.
O presidente Paulo Nobre classificou como “bandidos irracionais, e não torcedores apaixonados os participantes da selvageria”.
O dirigente deve falar à imprensa, ainda hoje, em entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em horário a ser divulgado posteriormente.”
PontiacSilverDome escreveu:por que agrediram o prass tb ?
não dá pra entender isso