Mensagem
por Chris » Sáb Mar 02, 2013 11:08 am
jaogui escreveu:Raoni_19 escreveu:10 (Escobar), 11 (Cristaldo) e 3 (Chumacero) são bons jogadores.
Souberam enroscar e com o pessoal de trás picando as pedras, foi um nó tático por alguns momentos.
Se o cara que cortou por trás naquele lance antes do gol do Osvaldo, era 2x0 pra eles e não buscavam mais (no máximo empate).
Faltou a qualidade do maluco ali, ou naquela cabeçada livre do 9 (péssimo) e o crime tava feito.
São Paulo preocupa hein?
Perdeu do Galo, se enroscou agora e os bolivianos vão ir pra cima lá na altitude. Se der zebra lá, tem que sair ileso nos dois jogos contra o Arsenal porque o Atlético ganhou lá e o Strongest já fez 3 pontos contra eles também.
Situação me lembra a do Grêmio e Fluminense, algumas variáveis chatas.
Foda q com 1 minutos juizao mudou o jogo neh, se aplica a regra e o Sp faz 1 x 0 com 1 minuto, ia ser uma goleada bem facil por sinal..
Mas a defesa ainda preocupa, toma muita bola facil... E o ataque tem perdido muitos gols tb...
Vamos ver qual eh q eh desse arsenal, pq se eles jogarem do jeito q jogaram com o Galo em todos os jogos.. correm riscos de fazerem quase nenhum ponto...
O que aconteceu com 1 minuto que eu não lembro?
Mas São Paulo começou bem, achei que ia golear. Depois tomou um gol de bobeira e desesperou. Eu gostei do time, achei que não jogou mal. Mas acho que o jogo traz um alerta pra direção e pra comissão. Tem que trabalhar o psicológico, porque não pode desesperar assim por causa de um gol.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.