Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Essa foto é seria? E de alguma rede social oficial de vcs???KobeBryant escreveu:
@Tiao_Fiel
Sério, não é zueira isso.... olha o grito da torcida do 5PFC agora no Pacaembu "Arerêêê... São Paulo eu acredito em vocêêê" KKKKKKKKK
Ele sempre diz que não falou nada. Mas desta vez até eu ia lá falar merda pro juiz.Raptor escreveu:Libertadores está uma vergonha total, o nível dos juízes tá lamentável mesmo.
Não sei o que o LF falou, mas expulsar depois do jogo, deve ter sido pesado.
Não é sempre contra os brasileiros.de_bitous escreveu:Coitado de nós...é sempre contra os brasileiros...
Exato. Até porque a CONMEBOL nem teria motivo pra isso. Leoz e Teixeirinha sempre foram BFF, e não acho que com o Marin isso mudou.danilobaldusco escreveu:Não é sempre contra os brasileiros.de_bitous escreveu:Coitado de nós...é sempre contra os brasileiros...
Esta rodada específica foi sim.
Não sei aonde o Palmeiras foi roubado contra o Tigre...danilobaldusco escreveu:Não é sempre contra os brasileiros.de_bitous escreveu:Coitado de nós...é sempre contra os brasileiros...
O Tigre bateu pra caramba, porra. E quem foi expulso foi o Vilson, que nem vi o que fez, afinal.de_bitous escreveu:Não sei aonde o Palmeiras foi roubado contra o Tigre...danilobaldusco escreveu:Não é sempre contra os brasileiros.de_bitous escreveu:Coitado de nós...é sempre contra os brasileiros...
Raptor escreveu:Libertadores está uma vergonha total, o nível dos juízes tá lamentável mesmo.
Não sei o que o LF falou, mas expulsar depois do jogo, deve ter sido pesado.