Re: TO da Seleção Brasileira - Família Felipão
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
GOLEIROS
Diego Cavalieri (Fluminense)
Julio César (Queens Park Rangers)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luiz (Atlético de Madri)
ZAGUEIROS
Dedé (Vasco)
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Thiago Silva (PSG)
MEIO-CAMPISTAS
Hernanes (Lazio)
Fernando (Grêmio)
Kaká (Real Madrid)
Lucas (PSG)
Luiz Gustavo (Bayern)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Jean (Fluminense)
ATACANTES
Neymar (Santos)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Diego Costa (Atlético de Madri)
eu tb nao, desde dezembro, haha!KobeBryant escreveu:Ramires tá jogando bem? Não vejo Chelsea há um tempo
danilobaldusco escreveu:Eu gostei muito da convocação.
Pela coletiva do Felipão agora, parece que o Fernando jogara de titular como primeiro volante.
E eu não o vejo com tanto potencial para ser titular dessa posição.
Lucas Leiva pra mim seria o ideal. Prefiro até o Luiz Gustavo que também foi convocado.
O que eu mais gostei foi da não convocação do Ronaldinho. É craque, mas na seleção já não encaixa mais.
O time deve ser formado por :
Julio Cesar; Dani Alves, David Luiz, T.Silva e Marcelo; Fernando, Ramires/Paulinho, Kaká/Hernanes e Oscar; Fred e Neymar.
Pra mim, na cabeça do Felipão, o Hernanes é titular neste time.
Luiz Gustavo tem ficado no banco do Bayern quase o tempo todo, Martinez ownou ele.danilobaldusco escreveu:Eu gostei muito da convocação.
Pela coletiva do Felipão agora, parece que o Fernando jogara de titular como primeiro volante.
E eu não o vejo com tanto potencial para ser titular dessa posição.
Lucas Leiva pra mim seria o ideal. Prefiro até o Luiz Gustavo que também foi convocado.
O que eu mais gostei foi da não convocação do Ronaldinho. É craque, mas na seleção já não encaixa mais.
O time deve ser formado por :
Julio Cesar; Dani Alves, David Luiz, T.Silva e Marcelo; Fernando, Ramires/Paulinho, Kaká/Hernanes e Oscar; Fred e Neymar.
Pra mim, na cabeça do Felipão, o Hernanes é titular neste time.
Acho que você não tem assistido Campeonato Alemão, o cara tá jogando muito - melhor que Hummels e Subotic. Fez uma baita partida na Pokal contra o Bayern.KobeBryant escreveu:Tamaloc, sonic? Cara é reserva,
Só pq fez um gol hoje? :p
O presidente do Sport, Luciano Bivar, admite que pagou uma comissão para facilitar a convocação do volante Leomar para a seleção brasileira em 2001. Em entrevista ao ESPN.com.br, o dirigente do clube pernambucano disse que desembolsou uma quantia em dinheiro para um lobista, que fez contatos para que o jogador fosse chamado.
Mano Menezes cansou de fazer isso também. Só de cabeça eu me lembro de alguns :sonicman escreveu:O presidente do Sport, Luciano Bivar, admite que pagou uma comissão para facilitar a convocação do volante Leomar para a seleção brasileira em 2001. Em entrevista ao ESPN.com.br, o dirigente do clube pernambucano disse que desembolsou uma quantia em dinheiro para um lobista, que fez contatos para que o jogador fosse chamado.
danilobaldusco escreveu:Mano Menezes cansou de fazer isso também. Só de cabeça eu me lembro de alguns :sonicman escreveu:O presidente do Sport, Luciano Bivar, admite que pagou uma comissão para facilitar a convocação do volante Leomar para a seleção brasileira em 2001. Em entrevista ao ESPN.com.br, o dirigente do clube pernambucano disse que desembolsou uma quantia em dinheiro para um lobista, que fez contatos para que o jogador fosse chamado.
Gabriel (Goleiro do cruzeiro que depois assinou com o Milan)
Kleber (Que hoje está no Palmeiras)
Romulo (Ex vasco)
Mariano (Ex flu)