Entrevista exclusiva com Breno Pequeno
Lá vai:
Guilherme diz:
Breno, a poucas horas da decisão, queria saber como está o seu espírito?
Breno diz:
Ansioso. Não sei aonde concentrar a torcida, se no Cruzeiro ou no Rapozão. Os dois vão enfrentar uma verdadeira decisão hoje, só que o caminho do Cruzeirão é mais fácil. Valca tem tido muita sorte...
Guilherme diz:
O Rapozão é campeão ou amarelão?
Breno diz:
Campeão claro. Bicampeão e rumo ao tri. Alguns dizem que meu time é amarelão. E que cor é o time deles? Só pode ser o rosa do galo né, ja que nem andam chegando perto da disputa pelo título.
Guilherme diz:
Seu time já teve viradas históricas... mas ninguém imaginou que poderia encrespar contra o Valca. O primeiro round contra o vagnete também tá complicado. Zé Boquinha costuma dizer que cavalo bom é o que corre no final. Que cavalo é o Rapozão?
Breno diz:
Baloubet du Rouet no auge - É o melhor disparado. Normalmente vence, mas normalmente não é sempre né... Mas time bom é aquele que vence tb quando joga mal e por isto as viradas...
So nao falo que Rapozão é o time da virada, pq esta frase é do Japa e aquele fdp ainda me deve dinheiro
Guilherme diz:
Mas no auge, o Baloubet refugou... estamos perto de ver algo do tipo?
Breno diz:
Podemos dizer que ele refugou no ano passado. Este ano é o ano da redenção. Assim como foi com o Baloubert nas olimpiadas seguintes. Hoje, o Rapozão conseguirá mais uma virada histórica. Durant e Duncan farão mais de 80 fps juntos.
Guilherme diz:
E na Copa e no Campeonato de Pontos Corridos? Ainda acredita na tríplice coroa?
Breno diz:
Bom, o campeonato de pontos corridos foi uma lavada. Estou disparado na frente. Na Copa eu ganhei do Emotales.
Então, só falta vencer a liga
Guilherme diz:
Mas se a liga não vier, que gostinho vai ficar?
Breno diz:
Como assim? Claro que virá. Vencerei hj o Valca e irei varrer o Cotopato e o bandido da luz vermelha.
Guilherme diz:
Hoje saiu em jornais mineiros que o GM do Wildflopping, pela sua personalidade efusiva, lembra bastante o Breno Pequeno no início da carreira. O que achou dessa afirmação?
Aquele retardado bombril do varejao nao parece em nada comigo. TNC de quem falou isto. Ele parece é com o emo de cabelo duro. PQP viu Guilherme.... Esta aí é pegar pesado.
Guilherme diz:
Se você pudesse escolher perder pra alguém ainda na disputa, seria justmaente para o Valca?
Breno diz:
Não escolho Perder é perder. Não importa pra quem. Quero sempre é avançar mais. Chegar cada vez mais próximo do título. Então, por mais que o Valca seja o mais simpático dos ainda concorrentes, tenho que vence-lo, mesmo que isto venha a significar uma derrota futura Mas ando respondendo só por educação, pq como ja disse, não há possibilidade de perder hj. Pare de fazer pergunta neste sentido Fidel
Guilherme diz:
Breno, sejamos sinceros... Só um milagre te salva... O matchup é desfavorável e pior que isso, há uma imensa torcida contra você... Até o Alan Marfim apareceu pra te zicar... você tem que começar a aceitar a possibilidade do revés...
Breno diz:
O matchup é desfavorável. A torcida está contra. Mas se algo está a meu favor é o AlanMarfim torcer contra. Aquele corno é tão errado, que deve ter engravidado a mulher quando recebia um fio terra. A torcida dele é o que irá me garantir a vitória. Nem que para isto tenha que ocorrer 5 prorrogações em cada jogo.... E que o Duncan, Kidd e Durant tomem no cu deles, pq se não ficassem de "charminho"
a série ja estava encerrada desde o jogo 3.
Guilherme diz:
E a última pergunta é... Se você perder hoje, que tópico você quer que eu apague?
Breno diz:
rsrsrsrs - Exatamente o topico da entrevista... rs
Mas se não der apague o forum, pq nao devo voltar nem pra apresentar o resto dos premios... rs
Petrus diz:
A pergunta bônus é... Quando você irá aprender a escrever esse, essa e isso?
![Imagem](http://img713.imageshack.us/img713/6701/93pn.jpg)