São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Mar 17, 2013 10:06 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:Sou a favor do Ney, mas hoje ele vacilou.
Também sou a favor do Ney Franco.
Tenho lido muitas críticas contra ele, mas discordo da maioria. A que mais leio/escuto é "Ele insiste com o sistema tático do ano passado, mesmo sem Lucas". Quem diz isso esquece que ele não teve pré-temporada (São Paulo está jogando 2 jogos por semana desde o começo de janeiro). Além do mais, o Ganso em nenhum momento jogou bem o suficiente para ser um titular incontestável. De quebra o 4-2-3-1 teve um bom desempenho em quase todos os jogos do Paulista e boa parte da Libertadores (não achei que o SPFC tenha jogado mal contra Galo e The Strongest). Todas as 3 derrotas do time foram fora de casa: Atlético-MG, Santos(esse jogando melhor que o adversário) e Arsenal. E o outro tropeço foi o empate em casa com o Arsenal em que perdeu vários gols.

Pessoal desconsidera também outros dois fatores:
- Não foi somente a saída do Lucas que mudou o time. Denilson e Wellington caíram absurdamente. E o Cortês e o Douglas não estão jogando nada.
- E o mais importante! Existe um adversário do outro lado. Lógica de boa parte da torcida é: São Paulo não pode perder nunca porque temos o melhor elenco do universo.
Editado pela última vez por J-Rich em Dom Mar 17, 2013 10:21 pm, em um total de 1 vez.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Mar 17, 2013 10:13 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

J-Rich escreveu:
danilobaldusco escreveu:Sou a favor do Ney, mas hoje ele vacilou.
Também sou a favor do Ney Franco.
Tenho lido muitas críticas contra ele, mas discordo da maioria. A que mais leio/escuto é "Ele insiste com o sistema tático do ano passado, mesmo sem Lucas". Quem diz isso esquece que ele não teve pré-temporada (São Paulo está jogando 2 jogos por semana desde o começo de janeiro). Além do mais, o Ganso em nenhum momento jogou bem o suficiente para ser um titular incontestável. De quebra o 4-2-3-1 teve um bom desempenho em quase todos os jogos do Paulista e boa parte da Libertadores (não achei que o SPFC tenha jogado mal contra Galo e The Strongest). Todas as 3 derrotas do time foram fora de casa: Atlético-MG, Santos(esse jogando melhor que o adversário) e Arsenal. E o outro tropeço foi o empate em casa com o Arsenal em que perdeu vários gols.

Pessoal desconsidera também outros dois fatores:
- Não foi somente a saída do Lucas que mudou o time. Denilson e Wellington caíram absurdamente. E o Cortês e o Douglas não estão jogando nada.
- E o mais importante! Existe um adversário do outro lado. Lógica da torcida e boa parte da torcida é: São Paulo não pode perder nunca porque temos o melhor elenco do universo.
Ia falar isso naquele dia do jogo contra o Arsenal, mas como aqui muitos não tiram a camiseta, achei que se criticasse alguém além do Ceni iam me botar na cruz.

O Denílson tava muito mal. E pelo que andei lendo não foi só aquele dia.
Perdendo divididas básicas, errando passes e cobrindo mal. O Caio foi muito superior, sendo um garoto sem nenhum nome ainda.

O Cortês foi pra mim o pior em campo. Uma avenida e não sai nada no ataque. Mas esse aí, o futebol já foi muito bom com ele. Até na seleção brasileira jogou.
Voltando de Córdoba, Argentina x Brasil (lambreta do Damião) falei na cara dele no aeroporto: "Amigo, tira essa máscara, tu era um zé bosta no Quissamã e agora tá na seleção cheio da marra".

Explicando: A barra do Inter foi pra esse jogo fazer protestos contra o Ricardo Teixeira e a máfia da CBF. Na época, eu e mais duas lideranças. Colamos junto com o pessoal da HUA (barra da argentina, Independiente lidera e outros times colam junto) porque tínhamos relações inclusive recentes como no jogo contra o próprio Independiente pela final da RECOPA (aonde fomos bem recebidos lá e fizemos o mesmo aqui). O Cortês esse, na maior marra no aeroporto, se negando a tirar fotos com as crianças argentinas e brasileiras. Óculos escuros, fone, o próprio Michael Jordan.

Enfim, não precisa agredir no aeroporto né? Mas uma boa pressão sempre resolve. Foi ouvir a realidade que já foi desconversando e tirando foto com a gurizada.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Dom Mar 17, 2013 11:43 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Já era pro Ney franco no SP.... Depois de hoje ficou claro que já era..

Até acho ele um grande treinador, mas depois de hoje ficou muito claro que muitos jogadores estão de saco cheio dele, a torcida critica bastante, e os diretores ja tao de saco cheio tb....

Duas frases que postaram no site da torcida do SP que achei certinhu e mostra a situaçao...

Perdeu a mão. Não tem mais o apoio dos seus jogadores, está com o elenco insatisfeito. Teimoso, não abre mão do seu esquema tático ou de determinados jogadores, prefere jogar no improviso a colocar jogadores que a torcida pede. Presunçoso, não aceita criticas, dá nota 10 para o seu trabalho independentemente do resultado ou do futebol apresentado.
Jogador vestindo o manto sagrado faz gol e não comemora. Que negócio é esse agora? Edson Silva e Luís Fabiano fizeram gols e não comemoraram, depois dão entrevistas deixando claro que estão insatisfeitos com alguma coisa. Ta na cara que estão jogando sem motivação, sem entrega e isso para quem joga pelo São Paulo é inadmissível. Lavem a roupa suja no vestiário e quando pisar no campo tem que honrar a nossa camisa.
Enquanto nao resolver essa treta o time vai jogar assim...

O talento dos jogadores todos temos prova q existe, porem Denilson, Wellington, Cortez (os 3 estao jogando sem vontade alguma) eu tenho a opinião que foi devido a chegada do Lúcio...


Pra mim a unica culpa do Ney eh insistir no esquema mesmo dando errado...Ele tem o Paulista inteiro pra testar formaçoes, mas ele insiti em 3 atacantes (sem ter um 3 atacante com características de ponta)
E a maior cagada, foi q sempre reclamou de nao ter tempo para testar o 442 e por isso nao estava usando o esquema, ai ele vai num dos jogos mais importantes do ano pro time e escala num 343 que nunca foi usado, testado nem nada... Perdeu totalmente a coerencia...

Outra fase boa e uma das q mais me irrita, essa tentativa de ser um professor pardal...
Ney Franco até tenta se explicar, mas fica difícil entender a idéia de improvisar um volante na lateral direita, cortando do jogo um lateral com contrato de cinco anos recém renovado. Ora, se Lucas Farias não serve para jogar no Paulistinha, servirá para jogar quando? Outro exemplo: Tínhamos cinco jogos (contando este) antes da decisiva partida em La Paz. Por que não testar uma formação mais adequada com os atletas que temos? Por que não Ganso nos cinco jogos ao lado de Jadson, ao invés de três atacantes? Por que não o Paulistinha para fazer esses testes?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mar 18, 2013 12:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Pra mim o pior do Ney Franco sempre foi essa nota 10 pra ele.

É aquele treinador que irrita o torcedor (Tite também peca nisso), ou seja, seu time sempre jogou melhor e merecia o resultado.

Muitos comemoram as entrevistas patéticas dele no jogo contra o Tigre, tá aí. Perde do Arsenal e fala a mesma coisa (só faltou chamar de medroso também).
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Seg Mar 18, 2013 10:22 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Discordo da opinião do Perrone em relação aos testes com o Lucas Farias. É a cabeça do Ney que está em jogo e não do "blogueiro". Obviamente que o treinador vai colocar o time que possuir mais confiança. Esse jogo o importante era vencer, se tivesse empatado ou perdido ia rolar demissão, independente se tivesse testado Ganso ou Lucas Farias.

Concordo que ele está com problemas para gerir os egos dentro do time e infelizmente isso deve gerar a demissão dele (não lembro de um treinador no SP que tenha dado a volta por cima em uma situação dessas). Uma pena porque claramente a diretoria estará agindo no imediatismo. Não vejo nenhum treinador melhor (estou incluindo o Dorival).
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mar 18, 2013 11:50 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

J-Rich escreveu:Discordo da opinião do Perrone em relação aos testes com o Lucas Farias. É a cabeça do Ney que está em jogo e não do "blogueiro". Obviamente que o treinador vai colocar o time que possuir mais confiança. Esse jogo o importante era vencer, se tivesse empatado ou perdido ia rolar demissão, independente se tivesse testado Ganso ou Lucas Farias.

Concordo que ele está com problemas para gerir os egos dentro do time e infelizmente isso deve gerar a demissão dele (não lembro de um treinador no SP que tenha dado a volta por cima em uma situação dessas). Uma pena porque claramente a diretoria estará agindo no imediatismo. Não vejo nenhum treinador melhor (estou incluindo o Dorival).

E o rodrigo caio com 20 anos, volante eh mais seguro dq o Lucas Farias que é um lateral direito??

Se fosse um cara experiente como ele fez dar certo com o Paulo Miranda eu até entenderia... Mas nao tem logica colocar um novato de outra posiçao se ele tem um novato da posiçao certa....

Pra mim tb so vale a pena demitir o Ney se tiver certo que vao trazer o Muricy de volta... Do resto nem muda....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mar 18, 2013 2:47 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Eu joguei futebol e sei disso. Jogador derruba técnico.
O que o Lúcio fez foi ridículo. O que o Luis Fabiano fez (não comemorar o gol) tambem foi absurdo.

Os jogadores com essas atitudes, jogam toda a culpa no Ney Franco. E a imprensa se aproveita
E ele está corretíssimo. Ontem na coletiva, falou que jogador que fizesse isso, não jogava mais com ele.
Infelizmente, isso vai mexer com os jogadores negativamente.

Só sabem criticar o Ney. Mas e o Ganso, mostrou futebol para ser titular ?
E o Wellington e o Denilson ? Esqueceram como se joga ? E o Cortês ?
E tudo isso, é culpa do Ney Franco ? Por favor...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mar 18, 2013 2:55 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:Eu joguei futebol e sei disso. Jogador derruba técnico.
O que o Lúcio fez foi ridículo. O que o Luis Fabiano fez (não comemorar o gol) tambem foi absurdo.

Os jogadores com essas atitudes, jogam toda a culpa no Ney Franco. E a imprensa se aproveita
E ele está corretíssimo. Ontem na coletiva, falou que jogador que fizesse isso, não jogava mais com ele.
Infelizmente, isso vai mexer com os jogadores negativamente.

Só sabem criticar o Ney. Mas e o Ganso, mostrou futebol para ser titular ?
E o Wellington e o Denilson ? Esqueceram como se joga ? E o Cortês ?
E tudo isso, é culpa do Ney Franco ? Por favor...

Mas quem é o treinador eh ele, pq ele nao tira o Denilson, Wellington, Cortez do time titular?? Todos tem reservas de bom nivel, mas nunca entram...

Douglas provou algo pra ser titular?? Aloisio de ponta tb nada alem de vontade...

Jadson + Ganso tiveram quantos jogos juntos começando de titular? 2 ou 3 no máximo, pq nao testar os 2 juntos? principalmente no paulista...

Eu acho q ja era todo o clima dele com a maioria dos jogadores, e ultimamente o rogerio desistiu tb de apoiar o Ney... Entao ja era pra ele mesmo, eu queria q ele saisse antes de sermos eliminados na libertadores
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mar 18, 2013 3:15 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

É que as vezes, o resultado é muito injusto.
No clássico contra o Santos por exemplo. Jadson e Ganso entraram como titulares.
E o São Paulo estava jogando muito bem com os dois neste jogo.

Mas como no final do jogo, perdemos, tudo que foi o jogo se apaga.

E outra coisa, mudar o tecnico durante uma competição não faz com que o time jogue mais.
Ai alguem vai me dizer : Aaaaaah mas o Celso Roth entrou no meio da libertadores e ganhou.
Sim, pegou o time pronto do Fossati, só teve o trabalho de dar uma motivada a mais nos bonecos e deu certo.

Vamos lá. Demitindo o Ney Franco, quem vem ?
Autuori ? Roth ? Mano Menezes ?

Prefiro ficar com o Ney Franco e acreditar no trabalho dele.
O Corinthians depois de tomar um couro do Tolima manteve o Tite e deu no que deu.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mar 18, 2013 3:51 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:É que as vezes, o resultado é muito injusto.
No clássico contra o Santos por exemplo. Jadson e Ganso entraram como titulares.
E o São Paulo estava jogando muito bem com os dois neste jogo.

Mas como no final do jogo, perdemos, tudo que foi o jogo se apaga.

E outra coisa, mudar o tecnico durante uma competição não faz com que o time jogue mais.
Ai alguem vai me dizer : Aaaaaah mas o Celso Roth entrou no meio da libertadores e ganhou.
Sim, pegou o time pronto do Fossati, só teve o trabalho de dar uma motivada a mais nos bonecos e deu certo.

Vamos lá. Demitindo o Ney Franco, quem vem ?
Autuori ? Roth ? Mano Menezes ?

Prefiro ficar com o Ney Franco e acreditar no trabalho dele.
O Corinthians depois de tomar um couro do Tolima manteve o Tite e deu no que deu.

2005 autuori pegou o time e so levou, campeao da liberta e do mundo
2010 inter fez o mesmo
2011 santos fez o mesmo

Eu nao gosto de demitir técnico por bobeira de jogadores tb... Porem no nivel q chegou acho q nao tem mais jeito... O sp tem dado mto azar em alguns jogos, 3 bolas na trave contra arsenal, dezenas de gol perdidos contra strongest...

Mas nao acho q seria demitido por causa dos resultados e sim pq os jogadores parecem q nao vao se esforçar enquanto o Ney for treinador, e como ele nao tem apoio 100% da diretoria entao fudeu geral...

E como eu ja vi mto a diretoria do SP fazendo, estao fritando o Ney igual ja fizeram com muitos, Muricy foi assim, Adilson foi assim, Leão foi assim... Todos foram da mesma forma, aparecia alguma desculpa, alguem entrevista mal dada por um diretor, jogadores reclamando, e etc...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mar 18, 2013 7:54 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

^pois eh, pode dar certo mantendo o treinador ou trocando, pode dar errado das duas maneiuras tambem. nao tem formula.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mar 18, 2013 9:05 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

São Paulo em 2005 trocou obrigado por que o Leão foi fazer um "favor" a um amigo no Japão, dai o Autuori assumiu.
Jogador de futebol no Brasil é muito mimado. Dá nojo
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mar 18, 2013 10:03 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

custodio escreveu:^pois eh, pode dar certo mantendo o treinador ou trocando, pode dar errado das duas maneiuras tambem. nao tem formula.

Exatamente... Mas o tite foi mantido por resultado, nao tinha o grupo inteiro com raiva dele..
Jogador de futebol no Brasil é muito mimado. Dá nojo
Isso concordo em genero, numero e grau... Eh patetico...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Seg Mar 18, 2013 11:42 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Concordo com TUDO o que o Danilo disse nos últimos posts.

E o Ney optou pelo R. Caio, porque o mesmo possui um ano a mais de profissional e ainda já havia jogado na LD no ano passado.
Exatamente... Mas o tite foi mantido por resultado, nao tinha o grupo inteiro com raiva dele..
Ano retrasado quando ele afastou o Chicão rolava uma crise enorme no Corinthians. E não tê-lo demitido foi uma decisão certíssima da diretoria do Corinthians.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mar 18, 2013 11:43 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

tite foi mantido depois da tolimada muito mais por birra do andres do que por conviccao. isso eh clarissimo, o andres eh muito marrento.
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Seg Mar 18, 2013 11:51 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

custodio escreveu:tite foi mantido depois da tolimada muito mais por birra do andres do que por conviccao. isso eh clarissimo, o andres eh muito marrento.
Eu odeio o Andres.
Mas birrisse ou não deu certo.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mar 18, 2013 11:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

^sim, claro.
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Ter Mar 19, 2013 12:15 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

custodio escreveu:tite foi mantido depois da tolimada muito mais por birra do andres do que por conviccao. isso eh clarissimo, o andres eh muito marrento.
Eu sempre falo isso tb, e tem Corinthiano que fica bravo comigo, mas é fato.
Nao foi convicção, foi birra, mas deu certo mesmo ...

Me metendo ai, eu acho que deveria sim manter o ney, sem zueira, o cara é inteligente, acho bom tecnico, mas ta se perdendo justamente em tentar mostrar que ele manda (aquela da nota 10 foi foda), mas o que ele falou ontem, foi certinho, imo!

E como vcs falaram, esses jogadores sao muito mimadinhos, por isso vez ou outra, tem mesmo que tomar uns esporros (apavoros mesmo), da torcida! Sei que ta errado e tal, mas os fdps ganham uma puta grana e a maioria nao da valor e nao respeita o clube e principalmente a torcida.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mar 19, 2013 1:18 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mas um dos principais argumentos do Andrés na época, era que a grande culpa era dos jogadores, e não do Tite.
Pode ter sido birra sim, mas ele pelo o menos percebeu que os jogadores tinham muito mais culpa que o técnico.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Mar 19, 2013 10:22 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Muitos dos problemas podem acabar, eu nem acredito nq vou dizer...

#VoltaLogoPauloMiranda
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB