Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
isso vai ser normal esse ano , já era normal né time sem vergonha na cara.
Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Se o Leo Gago narrar todos os gols do Mirassol, termina só depois da copa
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
É ponti, vai se acostumando ai de levar de 6 do Mirassol!sonicman escreveu:Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
Próximo jogo é contra o Linense, acho que por jogarmos em casa vai ser menos, tipo um 4x1 ou mais emocionante como foi contra o Penapolense.
Não tem que se acostumar com isso não, Sonic. A verdade é o que o time que já era ruim, o tal do Brunoro conseguiu piorar trazendo um monte de refugo mediocre. Se ele fosse competente, ao menos o time seria do mesmo nível do ano passado...mas o cara conseguiu a proeza de piorar um time que já era horrível.
E eu queria ver os salários de Léo Gago, Rondinelly, Vilson e Leandro...pra ver se a soma deles dá menos que o salário do Barcos...se a diferença é grande assim.
O GRÊMIO TÁ PAGANDO O SALÁRIO DOS CARAS! Atirar 1000 pedras é fácil, mas pqp, se informem pelo menos! Só o Vilson tá na folha salarial do Palmeiras, até porque ele foi contratado em definitivo. Ainda assim, o contrato é só de um ano, se não der certo, vaza.de_bitous escreveu:É ponti, vai se acostumando ai de levar de 6 do Mirassol!sonicman escreveu:Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
Próximo jogo é contra o Linense, acho que por jogarmos em casa vai ser menos, tipo um 4x1 ou mais emocionante como foi contra o Penapolense.
Não tem que se acostumar com isso não, Sonic. A verdade é o que o time que já era ruim, o tal do Brunoro conseguiu piorar trazendo um monte de refugo mediocre. Se ele fosse competente, ao menos o time seria do mesmo nível do ano passado...mas o cara conseguiu a proeza de piorar um time que já era horrível.
E eu queria ver os salários de Léo Gago, Rondinelly, Vilson e Leandro...pra ver se a soma deles dá menos que o salário do Barcos...se a diferença é grande assim.
Agora você reluta em aceitar uma realidade amarga... O Palmeiras tá com os cofres vazios, encara isso. Só se o Palmeiras fosse o Banco Central do Brasil conseguiria fazer alguma coisa. Os custos já foram cortados, mas o trabalho é de longo prazo, senão ele nunca vai ser sustentável.
Infelizmente caras como você e da Mancha (e não encare como ofensa) xingam, saem no braço, mas não entendem um mínimo de finanças e realpolitik. Acham que dinheiro nasce em árvore. Um cara passional e louco assim não pode administrar nem loja de 1,99 e quer se meter na administração de profissionais de verdade que estão fazendo o certo pra consertar cagadas que duraram 20 anos.
Tão fazendo o certo? oooookkkkkk. Perdendo de 6 pro Mirassol, mas isso é só um mero detalhe...faz parte, temos que nos acostumar.
E se bobear a Mancha é melhor administrada do que o Palmeiras atualmente. Visto que a torcida não para de crescer mesmo com a fase terrível do clube.
E se bobear a Mancha é melhor administrada do que o Palmeiras atualmente. Visto que a torcida não para de crescer mesmo com a fase terrível do clube.
De repente, a austeridade desvela seus limites.sonicman escreveu:
Agora pro Kleina já era, treinador de time do interior, não adianta.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
auteridade , montar o time pela base , ou seja jogadores de nivel ou que pelo menos sejam baratos e joguem bem
a austeridade no palmeiras é contratar diretoria e dirigentes tops e contratar qualquer bosta pra jogar .
com certeza tenho de me acustumar , sem time pra jogar é esperar pra tomar sufoco de time lixo e goleada de time meia boca .
afinal de contas nosso time é um lixo.
não tem um unico jogador de respeito , talvez o prass se salve .
é esperar pela ruina e rezar pra não cair .
enquanto isso a torcida vai se encolhendo , até sumir de vez no mapa
que moleque vai torcer pra um time que toma de 6 do mirassol ?
austeridade não irá resolver quando não tiver mais time nem torcedor .
austeridade deve ter o bangu , com todo o desrespeito .
vai encolhendo , até sumir.
a austeridade no palmeiras é contratar diretoria e dirigentes tops e contratar qualquer bosta pra jogar .
com certeza tenho de me acustumar , sem time pra jogar é esperar pra tomar sufoco de time lixo e goleada de time meia boca .
afinal de contas nosso time é um lixo.
não tem um unico jogador de respeito , talvez o prass se salve .
é esperar pela ruina e rezar pra não cair .
enquanto isso a torcida vai se encolhendo , até sumir de vez no mapa
que moleque vai torcer pra um time que toma de 6 do mirassol ?
austeridade não irá resolver quando não tiver mais time nem torcedor .
austeridade deve ter o bangu , com todo o desrespeito .
vai encolhendo , até sumir.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Porra, mas COM QUE DINHEIRO cês querem resolver o problema? O Belluzzo emprestou dinheiro de Deus e o mundo com a ideia de que isso se pagaria, e não só não se pagou como a equipe só regrediiu. E pra piorar queimou a confiança do clube com o mercado, então agora é que dinheiro de empréstimo não vai aparecer.
Eu entendo os comentários de vocês, mas eles só deixam transparecer a falta de lógica empresarial no futebol brasileiro. E é só ela que é capaz de proporcionar um desenvolvimento SUSTENTÁVEL.
Eu entendo os comentários de vocês, mas eles só deixam transparecer a falta de lógica empresarial no futebol brasileiro. E é só ela que é capaz de proporcionar um desenvolvimento SUSTENTÁVEL.
não questiono que estamos na merda , só acho que esse planejamento começou errado
tem de ser pela base do futebol , pelo time , moralizar jogadores e comissão técnica .
dar espaço pra gente barata e boa , negociar contratos altos .
temos uma diretoria top e um time lixo, isso que acho estranho.
tem de ser pela base do futebol , pelo time , moralizar jogadores e comissão técnica .
dar espaço pra gente barata e boa , negociar contratos altos .
temos uma diretoria top e um time lixo, isso que acho estranho.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Estranho, não tem dinheiro e dá um contrato de 4 anos pro Weldinho...sonicman escreveu:Porra, mas COM QUE DINHEIRO cês querem resolver o problema? O Belluzzo emprestou dinheiro de Deus e o mundo com a ideia de que isso se pagaria, e não só não se pagou como a equipe só regrediiu. E pra piorar queimou a confiança do clube com o mercado, então agora é que dinheiro de empréstimo não vai aparecer.
Eu admiro muito o Paulo Nobre. Até agora, para mim, acertou em quase todas as tuas atitudes.PontiacSilverDome escreveu:temos uma diretoria top e um time lixo, isso que acho estranho.
O problema é que o Palmeiras já é um time desmoralizado pelos próprios atletas.
Os atletas já estão acomodados. Do tipo : - Ja estamos na serie B mesmo, vamos nos poupar até chegar a serie B que ai sim o bicho vai precisar pegar. Enquanto isso, levamos o resto nas coxas.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Eu devo admitir que isso é sinistro, but...
Isso já tá passando dos limites, tá maluco. Muito mau gosto...
Nossa que sufoco!!! Mas pelo menos vencemos. Esse time tem que ser mais aguerrido, achou um gol na sorte no final, mas não tava merecendo, depois que o Linense fez o gol o time simplesmente morreu, não podem ser tão frouxos assim.
Como já disse 237x, Patrick Vieira não pode ser reserva desse time nunca!
Mas quero ver terça, é obrigação ganhar!!!
Como já disse 237x, Patrick Vieira não pode ser reserva desse time nunca!
Mas quero ver terça, é obrigação ganhar!!!
Raptor escreveu:Isso já tá passando dos limites, tá maluco. Muito mau gosto...
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Vão lá afagar os jogadores então...perde de 6 do Mirassol e ainda quer agrado? O bagulho tá loko demais. Como disse, achei sinistro demais...mas é como diz o ditado "ou joga por amor, ou joga por terror", e tenho certeza que muito jogador se cagou com essas fotos.
O time é ruim, mas não tão ruim pra tomar de 6 do Mirassol...com certeza os jogadores fizeram sacanagem por alguma coisa, provavelmente salário atrasado. É errado os salários dos caras estar atrasado, mas o torcedor não tem culpa disso...pede pra não jogar, é melhor do que ficar desonrando a história do Palmeiras...e quando fazem isso, o chicote geralmente estrala.
O time é ruim, mas não tão ruim pra tomar de 6 do Mirassol...com certeza os jogadores fizeram sacanagem por alguma coisa, provavelmente salário atrasado. É errado os salários dos caras estar atrasado, mas o torcedor não tem culpa disso...pede pra não jogar, é melhor do que ficar desonrando a história do Palmeiras...e quando fazem isso, o chicote geralmente estrala.
eu curti esse protesto das cruzes ai.
O problema é que mancha vem fazendo isso nos ultimos anos(alias, a muito tempo que faz isso) e não está fazendo efeito essa ideia de jogar por amor ou por terror, o que o Palmeiras tem que fazer é contratar cara bom(quando digo isso é procurar esses caras nos times pequenos ou interior do país, Corinthians vem fazendo isso, São Paulo fez muito e ainda faz) ou investir na base, é claro que é fácil falar, ainda mais que estou de fora da situação...Só que fazer isso não vejo muito efeito, talvez nos próximos jogos, o cara vai correr um pouco mais, mas depois não...alias isso complica até para outros jogadores chegarem até o Palmeiras, vão pedir um salario maior e tals, enfim....
Superliga
curti tb , a não se que seja sério , me lembrou o "uhhh vai morrer" do tempo de escola hahahahacustodio escreveu:eu curti esse protesto das cruzes ai.
tinha cada grito de torcida alternativa que era massa
tipo Eu já falei , vou repetir ...
eu já falei , vou repetir ...
e não sai disso hiahaihaiahai
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies