Mensagem
por linelson » Qua Abr 10, 2013 6:45 pm
Raoni_19 escreveu:linelson escreveu:Raoni_19 escreveu:Oi?
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA.
Eu já vi mais jogos internacionais de basquete in-loco do que tu viu jogos de basquete e de futebol na vida toda em estádio, ginásio.
Senta lá no fim da fila.
Qtos jogos da NBA você ja viu ao vivo? E do campeonado super uevos jugoslavioooooooo?
Hummm acho que só na TV neh? Essa geração videogame.... kkkkk
RECORD HISTORICO - El Barcelona es el PRIMER club q se clasifica para semis SEIS años CONSECUTIVOS en TODA la historia de la Copa de Europa.
Time de chegada!
Não falei NBA e jugoslavio cara.
Existem jogos FIBA AMERICAS.
Só em jogos FIBA AMERICAS eu já te passei na totalidade dos de basquete e futebol que tu viu.
Acho que só no Ascenso Uruguayo na cancha do Atenas.
Fanboy cagado.
Eu falei, AMerica do Sul da p/ ir de buzao. Vai p/ zooropa ou EUA tu q eh folgado. kkkk
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!