TheNicolau15 escreveu:Entro no site depois de uns dias e me deparo com isso achando que era erro. Que beleza! Aí vem o sorteio daqui a uns dias e essa pick vira a 4ª! É a troca mais sem sentido que eu já vi na vida, nem as mantas que Maurão e Anesio levaram superou isso aí.
Por mim voltava isso aí, com todo respeito, mas não existe argumento pra fazer isso pensando em algo bom, um jogador que não sabe quem pode ser em uma pick que nem sabe qual será por um cara que só esta crescendo na carreira e não tem motivo algum pra ser trocado agora, porque ainda pode subir mais de produção. Repito que essa pick não esta locked sendo a 1ª, ainda virá a loteria. Na boa, nunca vi tamanha lamentabilidade. :tite:
Que chororô, pelo amor de deus. Daqui a pouco as trocas na liga terão que passar por uma comissão formada por 15 membros com mais de 5 anos de experiência comprovada em carteira, além de haver um equilíbrio em fps dados/recebidos e uma consulta com a mãe Dinah para comprovar se a evolução dos jovens envolvidos terá exito.
Fala sério, cada um dá o preço que quiser nos seus jogadores. O problema é que o rabo preso da galera faz com que jogador de 5fps valha 10, de 10 valha 20 e por ai vai. Eu fiz uma proposta, o Danilo me deu o preço dele e eu paguei, já era, segue o jogo.
E outra, tem que ser muito mané pra lockar que o draft será uma bosta antes mesmo das escolhas acontecerem. Falavam o mesmo do draft em que rolou o lockout, e olha que era uma situação muito pior do que a atual pq boa parte dos principais nomes pularam pro draft seguinte. Resultado?
Irving 20,49fps
Derrick Williams 11,46fps
Tristan Thompson 15,83
BKemba Walker 18,18fps
Kawhi Leonard 16,34
Vucevic 19,66
Faried 16,84
Klay Thompson 13,56
Knight 11,76
Tobias Harris 11,21
Alem de outros jogadores que tão começando a evoluir agora, casos de Jimmy Butler, Valanciunas, Biyombo, Kanter e etc...
Isso quer dizer que os jogadores desse ano serão melhores ou piores? Não, mas mostra que afirmar que o draft será fraco/forte antes dos jogadores realmente atuarem é uma tremenda presepagem.