Re: T.O. DRAFT 2013
aguardem...
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Aceito de bom grado suas picks entãoJ-Rich escreveu:Estou achando que a primeira escolha vai para o Cristalina.
Não gostei dos "meus" dois times rsrs.
Torcendo por isso, Noel gosta de Cristalina.J-Rich escreveu:Estou achando que a primeira escolha vai para o Cristalina.
Vai rolar o mock do DB, só to esperando se confirmarem quem vem pra NBA e quem fica no college pra fazer.TheNicolau15 escreveu:Vai rolar um mock né depois do sorteio? Mellindre, Keynes, alguém?
Eu aceito o Paul George na negociação rsrs.Mellini escreveu:Aceito de bom grado suas picks entãoJ-Rich escreveu:Estou achando que a primeira escolha vai para o Cristalina.
rapaz eu não apostaria contra...TheNicolau15 escreveu:Mellindre vai pros playoffs ano que vem já né? né?
Se 4 dos meus 6 melhores jogadores não se machucarem simultaneamente como aconteceu nessa temporada eu devo brigar pelos playoffs ano que vem. Fiz média de +100fps nos playoffs desse ano com todos meus jogadores saudáveis, somando agora com 20fps livres do Paul George (T-Jones não tava na rotação) e a evolução da galere a coisa fica boa pro meu lado!tomasrm escreveu:rapaz eu não apostaria contra...TheNicolau15 escreveu:Mellindre vai pros playoffs ano que vem já né? né?
Pra sua sorte, o sorteio dos desempates não mudou essa ordem.Pedrox77 escreveu:1- Porto Alegre Schwarzergelben (Via Ribeirão Preto Pinguins) # Orlando Magic
2- Cosmópolis Blue Wings (via Palmeira Sacis) # Charlote Bobcats
3- São Bernardo Old School # Cleveland Cavaliers
4- Cristalina Wolverines # Phoenix Suns
5- São Bernardo Old School (via Joinville Battletoads) # New Orleans Hornets
6- São Paulo Toucans # Sacramento Kings
7- Cosmópolis Blue Wings # Detroit Pistons
8- Santos Beach Boys # Washington Wizards
9- São Paulo Toucans (via São Paulo Dramatic Chipmunks) # Minnesota Timberwolves
10- São Paulo Toucans (via Santa Maria Trotters) # Portland Trailblazers
11- Rio de Janeiro Suns # Philadelphia 76ers
12- Joinville Battletoads (via Belo Horizonte Cheese Breads) # Oklahoma City Thunder
13- Amazonas Tuchauas # Dalas Marvericks
14- Brasília Handshakers (via Viçosa Black Devils) # Utah Jazz
Façam suas apostas !