Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
ou seja, ficamos no oeste, gremio e flu no leste.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
custodio escreveu:passando do tia joana, teremos galo ou sp, e passando gambas, boca, velez ou NOB. soh baba
Até patroa cornetou.PontiacSilverDome escreveu:tijuana é chato não ?, mas como é bom em perder gols esse maikon leite , o cara deve ter sido contratado pela quantidade de chances perdidas ...
Concordo com o longo paragrafo, mas Verdazzo comemorando queda do Mirassol. Que fase...Verdazzo escreveu:De minha parte, não vou esquecer nunca que a grande reação que o time teve, com cinco vitórias seguidas, começou com uma defesa milagrosa de Bruno, aos 37 do segundo tempo, no jogo contra o Linense. Se aquela bola entra, o Palmeiras teria perdido em casa para mais um time do interior, três dias depois de ter tomado de seis. Um furacão se abateria sobre a equipe, e provavelmente estaríamos eliminados de tudo.
E além de tudo, com o gol, quem caiu foi o Mirassol. Não foi tão ruim assim
primeiro vc tem que ver se seu time amarelao vai passar dos bambis.R49 escreveu:Palmares passar do Galo saio do fórum. O time é muito ruim, do goleiro ao ponta esquerda.
Corneta do Cunio escreveu: Diga-me, por favor: para que vieste?
Inquisidores alviverdes, histórias podem ser reescritas, principalmente se estamos falando de planejamentos ou previsões. Basta que tenhamos vontade. Não custa nada alterar a rota e buscar voos mais altos se eles se apresentam possíveis.
De meros coadjuvantes neste ano, o Palmeiras está passando para uma posição ao menos de destaque. Ainda não fomos eliminados de nenhum dos dois torneios que disputamos, mesmo estando longe de despontarmos como favoritos em qualquer um deles. No jargão popular do turfe, "estamos no páreo".
Pois bem, o que fazer então com esta informação? Se por uma lado colocar-se entre os 8 melhores do Paulistão soa como obrigação, classificar-se na Libertadores era uma enorme interrogação. Apesar das pífias jornadas em solo estrangeiro, fizemos o dever de casa e alcançamos a liderança do grupo. Um grupo relativamente fraco, é bem verdade, mas não temos nada a ver com isso. Classificamos.
A "bomba" agora está na mão dos comandantes. O que fazer diante desta situação? E parece que a resposta já foi dada: nada.
Com um nítido, rígido e austero (adoro esta palavra) cronograma, a atual gestão pretende reforçar nosso elenco somente quando possível. E isto não parece ter lugar no presente, mesmo tendo esta possibilidade na mudança de fases da Libertadores. Como no Paulista não temos restrições de atletas, ou seja, a legião "gremista" pode jogar sem problemas, vamos nos acomodar por aqui mesmo. E o que vier é lucro. Estamos além do esperado.
E aos torcedores, pobres iludidos que abarrotam o estádio de verde na hora em que o time mais precisa, que fiquem literalmente segurando no pincel, enquanto a direção do clube lhes tira a escada debaixo dos pés. Ou empurram esse elenco mesmo rumo ao improvável, ou resmunguem para as paredes. Ninguém está disposto a lhes dar satisfação, muito menos responder qual é a razão deles terem assumido as rédeas do clube. Aliás, há um monte de abacaxis internos do clube que ficaram totalmente esquecidos, entremeados por um gol ou outro do Leandro, uma falha ou outra do Bruno. E para isso, também não obtivemos resposta alguma.
Em virtude deste descaso, vamos soar uma belíssima CORNETA nos ouvidos de nosso CEO. Não para tentar acordá-lo. Mas para que ele não esqueça que nós não estamos dormindo. Estamos apenas aguardando para saber para que ele veio.
300 milhões de reais/20 anos, com possibilidade de renovação por mais 10 anos, bom negócio.decoo escreveu:E já venderam o naming rights do novo estadio para a Allianz!