Re: TO do Futebol Internacional
Cara, deixa de ser palhaço.linelson escreveu:playboyzinho
Já te mandei inbox.
Não fica postando em público mais.
Já te pedi isso 10x.
Moderação, por favor. Dá jeito no maluco!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cara, deixa de ser palhaço.linelson escreveu:playboyzinho
Peço toda hora.sonicman escreveu:Acho que o linkelson perdeu o controle, mas ver o Raoni que se excedeu demais nuns trocentos tópicos ultimamente pedir moderação é foda, rs.
Mamae ja deu a mesada p/ ver o inter no final de semana? kkkkCara, tu é retardado mental?
Trabalha como analista numa empresa láctea numa cidade zé bosta do RS, tem uma foto no Facebook que demonstra que tu é um retardado mental que sofreu bullying e nunca comeu uma mina decente.
Não tem 200 amigos no Facebook, típico de nego sem vida social.
Enfim, tua vida deve ser uma merda.
Tu é tão bosta que todo mundo que trabalhava no DB (todas as equipes do site) riam de ti e do site ridículo que tu foi trabalhar em troca de algum $ pequeno. Pra sentir o quão lixo tu é, precisava ganhar $ copiando e traduzindo artigo.
Enfim, não me interessa nada disso.
Tu é um coitado, tô cagando pra ti.
Sendo coitado ou filho do Johanpeter.
Foda-se.
Simplesmente te cobrei porque tu é fanboy e sumiu na derrota. Escrevendo uma mensagem de uma linha.
E tu fez o que? Deu um carteiraço. Achando que trabalha na Gerdau e é diretor de operações.
Simplesmente perguntei aonde tu trabalhava, com quem e o que ganhou, afinal, carteiraço de bebida láctea eu nunca vi. De Delegado FEDERAL talvez.
Então deixa de ser otário e ficar postando coisa em público como se tu fosse machão porque tu sabe que se eu te chamar pra porrada tu vai cagar. E se não cagar vai sair machucado da história.
Não paga de fodão.
Não dá carteiraço.
E amigo, tu devia saber, que se a mamãe tem dinheiro, é óbvio que o meu emprego é maior que um na fábrica de lácteos de Sobradinho.
Mas isso interessa alguma coisa? Não. Pra mim não interessa nada. Não tô aqui no DB pra ser o mais rico do fórum. Tô cagando pra isso. Mas parece que tu se importa, afinal, tá pedindo contra-cheque.
Então pinta em POA, eu te dou umas porradas na cara e te dou o contra-cheque depois.
Caso contrário, fica frio irmão.
Não vim saber teu salário, somente tua adoração por esse time de bosta que toma 7-0 numa semifinal.
E teu outro time que vai se foder logo mais, como todos os nazistinhas que torcem pra ele naquela GERAL.
Deu teu piti, geral já viu quão mongola tu é e riu de ti de novo.
Vaza.
Não sou melhor que ninguém, mas não vem meter teu carteiraço da fábrica de iogurte. Filha de uma puta!
Por favor.
Obrigado,
Atenciosamente, a direção.
Ahh vai, a pressão ta grande por reforços. Vão abrir os cofres.Schneider123 escreveu:será q o rosell vai pra cima do santos pra pegar o neymar em junho?
Se ele estiver disposto a pagar a multa rescisória, não vejo porque não. A questão é o Neymar querer sair já.Schneider123 escreveu:será q o rosell vai pra cima do santos pra pegar o neymar em junho?
ahauhauahuahauahauhauaR49 escreveu:passando vergonha no futiba e nos argumentos
Acho que o Alba faz um bom papel na lateral esquerda.ivandiasm escreveu:O Real Madrid pelo menos fez uma graça, partiu pra cima, teve chances, fez 2x0 e saiu aplaudido, de pé. E olha que a torcida de lá é bem friazinha comparando com as outras. Alguém que disse que o Dortmund dominou, tava fumando erva podre. O Dortmund se acertou e o Real Madrid parou de chegar fácil. Weidenfeller copou demais.
O Barça não deu nem pro suco. Tito Villanova perdidaço, armou mal o time nos dois jogos e tomou um passeio. Tem que fazer mudança radical. Mandar embora Valdes, Adriano, Mascherano, Villa, Sanchez, Song (o treinador não gosta dele, só pode) e trazer um goleiro, uns dois zagueiros, um volante, um lateral-esquerdo que presta e uns dois atacantes.
eu falei:Sonny escreveu:inacreditavel, se falasse antes que bayer e barça seria assim. ninguem acreditava!
custodio escreveu:Bayern goleia na ida e ganha facil na volta.
Lamentável e desnecessária a mensagem.linelson escreveu:Pediu água, toquei no ponto fraco do menino ele quer brigar kkkkkk
Tem imaginação fertil, típico de otários que julgam os outros!
Mamae ja deu a mesada p/ ver o inter no final de semana? kkkkCara, tu é retardado mental?
Trabalha como analista numa empresa láctea numa cidade zé bosta do RS, tem uma foto no Facebook que demonstra que tu é um retardado mental que sofreu bullying e nunca comeu uma mina decente.
Não tem 200 amigos no Facebook, típico de nego sem vida social.
Enfim, tua vida deve ser uma merda.
Tu é tão bosta que todo mundo que trabalhava no DB (todas as equipes do site) riam de ti e do site ridículo que tu foi trabalhar em troca de algum $ pequeno. Pra sentir o quão lixo tu é, precisava ganhar $ copiando e traduzindo artigo.
Enfim, não me interessa nada disso.
Tu é um coitado, tô cagando pra ti.
Sendo coitado ou filho do Johanpeter.
Foda-se.
Simplesmente te cobrei porque tu é fanboy e sumiu na derrota. Escrevendo uma mensagem de uma linha.
E tu fez o que? Deu um carteiraço. Achando que trabalha na Gerdau e é diretor de operações.
Simplesmente perguntei aonde tu trabalhava, com quem e o que ganhou, afinal, carteiraço de bebida láctea eu nunca vi. De Delegado FEDERAL talvez.
Então deixa de ser otário e ficar postando coisa em público como se tu fosse machão porque tu sabe que se eu te chamar pra porrada tu vai cagar. E se não cagar vai sair machucado da história.
Não paga de fodão.
Não dá carteiraço.
E amigo, tu devia saber, que se a mamãe tem dinheiro, é óbvio que o meu emprego é maior que um na fábrica de lácteos de Sobradinho.
Mas isso interessa alguma coisa? Não. Pra mim não interessa nada. Não tô aqui no DB pra ser o mais rico do fórum. Tô cagando pra isso. Mas parece que tu se importa, afinal, tá pedindo contra-cheque.
Então pinta em POA, eu te dou umas porradas na cara e te dou o contra-cheque depois.
Caso contrário, fica frio irmão.
Não vim saber teu salário, somente tua adoração por esse time de bosta que toma 7-0 numa semifinal.
E teu outro time que vai se foder logo mais, como todos os nazistinhas que torcem pra ele naquela GERAL.
Deu teu piti, geral já viu quão mongola tu é e riu de ti de novo.
Vaza.
Não sou melhor que ninguém, mas não vem meter teu carteiraço da fábrica de iogurte. Filha de uma puta!
Por favor.
Obrigado,
Atenciosamente, a direção.
Grosskreutz ta longe de ser um zé mané, muito pelo contrário.sonicman escreveu:Parece bem possível que o Götze não se recupere a tempo da final. De Götze pra um Grosskreutz da vida tem uma queda tremenda.
Sahin ta sem ritmo de jogo, infelizmente.decoo escreveu:E o Sahin não jogaria se o Goetz não jogar ?