Re: Playoffs - NBB 2012/2013
Cara esse Jeff Agba é jogador maldoso, ja vi ele acertar pancadas em lances sem bola e sem qualquer necessidade. Dirty player.Mellini escreveu:Eu não achei que foi um lance proposital, Ganso. Agba tava no rebote, em baixo do aro, Jonathan veio por cima quase "voando" e como o Agba deu uma abaixada (mais pra se proteger de um contato do que pensando em machucar alguém) o Jonathan não teve onde se escorar e caiu. Se proteger quando alguém vem voando por cima é algo meio instintivo, não acho que ele fez por mal.Gustavo Ganso escreveu:é sério que o Jeff Agba vai jogar o jogo 5?
nenhuma punição pro cara?
o cara faz cama de gato pro outro cair e ganha 1 jogo de suspensão, o outro ja ganhou suspensão de 6 meses por ter quebrado o braço.
Pode ter sido imprudência do Agba, pode, mas acho difícil de alguém pensar propositalmente em dar uma cama de gato em um companheiro de profissão dese jeito. E outra, ele tava de costas pro Jonathan... o ala de Franca foi meio imprudente também, mas é fatalidade, acontece.
E o Jonathan fraturou o pulso, não o braço. Ele tava muito alto e quando caiu foi com o corpo todo em cima do pulso (usou as mãos pra tentar "frear").
é assim "como quem não quer nada" que ele machuca os adversários.
não é de hoje.
ainda bem que o STJD puniu o cara novamente!!!
3 jogos + todo o período de recuperação do Jonathan! nada mais justo...
----
e Raoni, essa temporada o pessoal começou a upar highlights dos jogos do NBB no youtube, pelo menos dos que passam na tv... do Franca e do Flamengo ta cheio, foi la que vi os lances do Jonathan e do Léo.