Copa América 2013 - México Campeão!!!
Classificação Final:
1- México
2- Puerto Rico
3- Argentina
4- R.Dominicana
Quinteto Ideal:
F.Campazzo (ARG)
J.J.Barea (PUR)
R.Balkman (PUR)
L.Scola (ARG)
Gustavo Ayon (MEX)
Aproveitando praticamente o final de todas as ligas sul-americanas (Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela) já abro o tópico da Copa América 2013, afinal, é a competição mais importante pra nós nesse período de seleções!Dia 30 de agosto (sexta-feira) - Porto Rico x Brasil, a partir das 18:30 horas, no SporTV. Neste mesmo dia a partir das 21:30 horas, transmitiremos o jogo entre Venezuela e México no SporTV3.
Dia 01 de setembro (domingo) - Brasil x Canadá, a partir das 12:30 horas, no SporTV.
Dia 02 de setembro (segunda-feira) - Uruguai x Brasil a partir da 18:30 horas, no SporTV. Na sequência, no SporTV3, a partir das 21:00 horas, é a vez de observarmos Argentina e Venezuela.
Dia 03 de setembro (terça-feira) - Brasil x Jamaica a partir das 21:00 horas, no SporTV3. Como aperitivo, o amigo poderá ver, a partir das 18:30 horas, também no SporTV3, o jogo entre México e Argentina.
Aguardaremos a classificação da nossa seleção, ao final da primeira fase, para que possamos saber os horários dos jogos da segunda fase. Entretanto, posso adiantar que é intenção do SporTV transmitir todos os jogos desta fase decisiva da Copa América, ou seja, quatro jogos por dia. Lembrando que a partir do dia 04 de setembro estaremos transmitindo o Pré-Mundial Europeu. Boa diversão e vamos torcer pela nossa seleção.
Discussões de outros campeonatos também podem ser centralizados aqui!
Argentina vem com um time meio mesclado, entretanto, se Prigioni jogar pra mim já é favorito.
Che Garcia será o técnico da Venezuela, baita upgrade com Greivis!
Jamaica que vai "brotar" em Copa América me surge como uma ousadia sem limites, lembrando aquela República Dominicana, até melhor se confirmar tudo. Tão falando que serão chamados: Dre Drummond, Roy Hibbert, Ben Gordon, Jerome Jordan, Samardo Samueles, Ewing Jr e os dois irmãos Ennis (Dylan que jogou em Villanova e tá no Draft 2013 e o Tyler que acabou de se comprometer com Syracuse e é um dos 5 melhores PGs da classe). Ainda tem Jerome Jordan e Toyloy. É um time ousado demais!
Ennis / Ennis
Gordon / Oritseweyinmi (vive fazendo 20 ppg em Porto Rico, México, etc)
Ewing Jr /
Samuels / Jordan / Toyloy
Hibbert / Drummond
São 10 já pura ousadia.
Sei lá, se confirmar, dará dor de cabeça pra muita gente.
Brasil vem completo? É a vez de testar Scott Machado, Fab Melo e Mineiro?
O que pensam?