Pessoal, sou contra a exclusão do Danilo.
Acho que apesar das péssimas trocas ele é um cara que participava bem.
Sim, sou favor - 17 (T. Henry, cearah, Eduardo, Matheus, leoantunes, sonicman, Beto, The King, Cassio, Hansel, Brenke, Diego 76ERS, scumbag, thiago_maia,sedut, Lover, Daniel)
Não, sou contra - 11 ( Jumpman23, Mellini, Anésio, Pedrox77, Maickel, J-Rich, Raptor, lukaum, Tomas, Evan, Sghat)
Quanto a minha participação, realmente poderia ter sido melhor.
Não pelo número de trocas. Fiz apenas uma: Pick e Bellinelli por Diaw e Pick, e não foi uma boa troca.
Montei um time consistente já no draft, com jovens promessas, 6º melhor da season. Só não tive chances reais de avançar mais devido às superpotências que foram sendo montadas (também mérito de quem acompanha melhor o jogo) através de trocas pouco equilibradas.
Às vezes vejo na liga uma pressão exagerada por trocas. Fica parecendo que só participa quem troca jogadores. A galera vai trocando só pra movimentar o jogo e com isso uns montam grandes times e outros se perdem um pouco pelo caminho.
Estava razoavelmente satisfeito com o time, não busquei trocas somente para mexer. Recebi muitas propostas ridículas, apenas cancelei mesmo. As que estavam mais ou menos tentei conversa pelo facebook pra ver se saía.
Discordo quando dizem que participar é só cumprir com as obrigações do site. Acho que tem que ter voz ativa no fórum, participar das discussões daqui e da NBA pra merecer vaga na liga.
E isso realmente eu não tenho feito. Um pouco de tudo: tenho acompanhado menos o jogo e até mesmo a NBA, situações pessoais, etc.
É por isso que estou abrindo mão da minha vaga na liga. Se não posso participar ativamente não faz sentido segurar a vaga de alguém. Mesmo gostando do time (acho que deixo um time competitivo), do fórum, das discussões, não tô fazendo por onde.
Agradeço à galera que organiza a bagaça e aos que fizeram meus logos (Mellini e Maxxmus).
Valeu!