Re: T.O. de Entrevista com Candidato Jonathan
como disse antes, no meu tempo livre a noite participarei.lukaum escreveu:participativo ou fantasminha camarada?
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
como disse antes, no meu tempo livre a noite participarei.lukaum escreveu:participativo ou fantasminha camarada?
Tem mais alguns interessados na vaga e tb acho q não precisa ter pressa pra preencher a vaga.Diego 76ERS escreveu:o candidato é promissor... mas acho que precisa de concorrentes... tragam mais gente pra passar pelo Tribunal da Inquisição da FDB
leoantuness escreveu:Por mim tá aprovado.
Conheço muito bem, entende muito de basquete, seria uma grande valia para o jogo.
é meio gay, mas isso a gente releva kkk
Costumo assistir pela net nos links alternativos ou quando a NBA Brasil libera sinal do league pass. Quase todos jogos que vejo online são do Cavs (haja paciência :s) !!!TheNicolau15 escreveu:Jon, você assiste NBA só quando passa na ESPN/Space, ou costuma assistir os pela net também? Assisti a maioria dos jogos do Cavs?
hahaha, sou não.tomasrm escreveu:gostei do cara, parece ser gente boa.
só não pode ser fake do nico, vai ser duro de aguentar tanto choro.
_Brenke_ escreveu:Não gostei desse novato não, muito educado e politicamente correto, uma boiolagem só. Só podia ser fake do Nico. DIGA NÃO AOS FAKES! COLIGAÇÃO PONTI-MENTA, POR UMA FDB MELHOR!
Já fui conhecido por ser polêmico, discuti com 95% dos jogadores do Rapina (incluindo o Nico, Ceará e Léo), mas hoje em dia to mais tranquilo hahaha._Brenke_ escreveu:Não gostei desse novato não, muito educado e politicamente correto, uma boiolagem só. Só podia ser fake do Nico. DIGA NÃO AOS FAKES! COLIGAÇÃO PONTI-MENTA, POR UMA FDB MELHOR!
maickel escreveu:Primeiro de tudo, toma uns tragos? Não dá pra negociar com esses GM's sóbrios, eles são muito fazidos, vide o Nico que quer esperar 9 meses pra responder huauhauhahauuha.
quase todas minhas fotos do facebook eu to meio bêbado kkk. Primeiramente tentaria entender melhor o sistema e testaria o mercado (ver o nível das trades propostas, mesmo já sabendo da facada nas costas que tentarão aplicar =x). Resto da estratégia é segredo por enquanto hahamaickel escreveu:Primeiro de tudo, toma uns tragos? Não dá pra negociar com esses GM's sóbrios, eles são muito fazidos, vide o Nico que quer esperar 9 meses pra responder huauhauhahauuha.
Se tivesse em mãos do time que supostamente está pra assumir, qual seria tua estratégia? iria tentar mostrar serviço e ajustar o time pra já tentar disputar playoff nesse ano ou iria estudar um pouco o fantasy pra ir conhecendo o pessoal e a liga, e aproveitar pra dar uma tankada e apostar em picks futuras?
Que isso jovemcearah escreveu:maickel escreveu:Primeiro de tudo, toma uns tragos? Não dá pra negociar com esses GM's sóbrios, eles são muito fazidos, vide o Nico que quer esperar 9 meses pra responder huauhauhahauuha.
Maickel qr currar o novato!!! PEDERASTA!! Quer embebedar o cara pra comer é?
Só amizade =/Anésio Leão escreveu:Caraca, finalmente encontrei um morador aqui do Rio que torce pelo Botafogo, provavelmente deve beber água do Manequinho, o que é um treinamento para alçar voos mais altos depois.
A pergunta que não quer calar:
Alguns GM's (que não tiveram a coragem de perguntar e pediram para eu fazer) já se mostraram interessados num relacionamento, digamos mais estreito, e procuram uma alma gêmea que pode ser vc. E aí, irá rolar?
Boa sorte na Liga e seja bem vindo.