Re: T.O. de Entrevista com Candidato Jonathan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklukaum escreveu:pooo biju
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklukaum escreveu:pooo biju
1) Defina em uma palavra, cada jogadorThierry Henry escreveu:Caro Jon,
por favor, dois pequenos testes.
1) Defina em uma palavra, cada jogador
Exemplo: Michael Jordan - Gênio / Eric Montross - Mula
- Rudy Gay
- Russell Westbrook
- Ty Lawson
- Kyrie Irving
- Ryan Anderson
- Dikembe Mutombo
- Brad Daugherty
- Larry Johnson
- Rick Smits
- Rolando Blackman
- Derek Harper
- Fat Lever
- Michael Adams
2) E escreva um pequeno texto explicando porque no jogo atual, a função de pivô, tal qual estávamos acostumados
vem desaparecendo.
Obrigado
TheNicolau15 escreveu:Eduardo_BH escreveu:
Jon escreveu:
1) Defina em uma palavra, cada jogador
Exemplo: Michael Jordan - Gênio / Eric Montross - Mula
- Rudy Gay - Gay - OK - 1
- Russell Westbrook - TO - OK - 1
- Ty Lawson - fast - OK - 1
- Kyrie Irving - mitinho - OK - 1
- Ryan Anderson - shooter OK - 1
- Dikembe Mutombo - block - OK - 1
- Brad Daugherty - legend OK - 1
- Larry Johnson - monstrinho +/- 0,5
- Rick Smits - suporte +/-0,5
- Rolando Blackman - sólido +/- 0,5
- Derek Harper - util (apesar do erro clássico) +/- 0,5
- Fat Lever - não sei - 0
- Michael Adams - sei lá rs - 0
2) E escreva um pequeno texto explicando porque no jogo atual, a função de pivô, tal qual estávamos acostumados
vem desaparecendo.
O jogo em si mudou muito, antigamente os PG eram mais pensadores que pontuadores, (apesar de tambem serem muito bons pontuando) era importante ter um cara ali pra trabalhar no garrafao com passes e pick'n roll. Atualmente os PGs são meio porraloucas e atacam a cesta pra cacete, então é só botar um cara lá pra fazer um pick e trombar por uns rebotes. "Ou não" Machado, Kleber.
Já Michael Adams é dos poucos jogadores (de cor só lembro Archbald além dele), que meteu mais de +26 ppg / +10 apgFat Lever: Per Game (1984-85 to 1989-90)
From To G GS MP FG FGA FG% 3P 3PA 3P% FT FTA FT% ORB DRB TRB AST STL BLK TOV PF PTS
1985 1990 474 473 35.6 7.0 15.4 .454 0.2 0.8 .305 2.9 3.7 .780 2.4 5.3 7.6 7.5 2.5 0.3 2.3 2.6 17.0
É verdade, esqueci de citar os chutes de fora, falha minha!O espaçamento (guarde bem esta palavra, pois é o que se ouve em todas as clínicas de técnicos),
os ângulos de passe,
a dinâmica defensiva para evitar bolas fáceis próximo do aro
e uma maior tendênci aos chutes de fora, que antes (até o começo dos 90)
era bem menos utilizado.
Bom estes aspectos são mais importantes em si do que armadores ruins e burros ! rs
tomasrm escreveu:conhecer história da nba não ajuda nada... tem que manjar de quem ta jogando.
Henrique pode saber dos caras da década de 80 e mas é um péssimo GM igual! hahahahah
As perguntas deveriam ser:
Quais são as melhores qualidades do Jon Brockman?
Discorre sobre a habilidade de passe AJ Price.
Complete a frase: O PJ Tucker é ______
Jeff Adrien, diamante ou grafite?
Disserte sobre o Ball Handling do John Jenkins.
hahahha
não precisa responder não, é só o exemplo.
tomasrm escreveu:conhecer história da nba não ajuda nada... tem que manjar de quem ta jogando.
Henrique pode saber dos caras da década de 80 e mas é um péssimo GM igual! hahahahah
As perguntas deveriam ser:
Quais são as melhores qualidades do Jon Brockman?
Discorre sobre a habilidade de passe AJ Price.
Complete a frase: O PJ Tucker é ______
Jeff Adrien, diamante ou grafite?
Disserte sobre o Ball Handling do John Jenkins.
hahahha
não precisa responder não, é só o exemplo.
sonicman escreveu:Jon, compareça na seção principal, faça uns 2 ou 3 posts por lá, e tens meu voto.
Henrique, na boa, se você tem algum problema comigo, discute isso pessoalmente, acho criancice poluir o fórum com isso.Thierry Henry escreveu:sonicman escreveu:Jon, compareça na seção principal, faça uns 2 ou 3 posts por lá, e tens meu voto.
Jon, responda as propostas em menos de 100 horas, e tens meu voto
sonicman escreveu:Henrique, na boa, se você tem algum problema comigo, discute isso pessoalmente, acho criancice poluir o fórum com isso.Thierry Henry escreveu:sonicman escreveu:Jon, compareça na seção principal, faça uns 2 ou 3 posts por lá, e tens meu voto.
Jon, responda as propostas em menos de 100 horas, e tens meu voto
sonicman escreveu:"Minha falta de participação" construiu isso aqui. Tirando as vezes que fui viajar (que sempre avisei), sempre consegui responder tudo rapidamente. Pare de delirar.
E se não tem mais nada a tratar comigo, não entendo porque ainda não apertou o botão ignorar que você tem.
No mais, passar bem. Só te digo uma coisa, você diz agir pelo bem da liga, mas sendo impulsivo e agressivo como é, só está desincentivando a galera e fazendo com que todos se sintam menos confortáveis aqui - inclusive o Nico, que você já atropelou mais de uma vez.
Mellini escreveu: Tem pelo menos 5 caras que participam infinitamente menos que o Sonic na liga e o Henry não comenta, pq será?