Re: MEGA TRADE!!!
vai te ate picanha argentinaEduardo_BH escreveu:aceita e da um churrasco pa nois
Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
vai te ate picanha argentinaEduardo_BH escreveu:aceita e da um churrasco pa nois
ta convidado pro churrasco entao, o Mellini e o Pedro vão mandar uma pick de first cada um pra dividir o Kidd durante a temporada que vem.maickel escreveu:Só para constar, o Henry me ofereceu o kidd numa 1st pick que eu tenho, e eu não quis aceitar e nem muito menos fazer uma contra ofertando 2 de 2nd (só olharem nas minhas trocas como eu cedo muitas porque não aposto em picks) porque também achei que ele vai aposentar. Talvez com ninguém se dispôs a oferecer algo "generoso" pelas stats do kidd, ele acabou aceitando e deu. Se fosse certo que ele jogaria mais 2 temporadas aí quem sabe poderia ser feito algo, mas tá feito, tá feito. Todo mundo já faz a barba aqui né?
Ao invés de ficar brigando eu prefiro resolver tudo na base da cerveja, troco minhas picks por vale-chopp
cearah escreveu:faze uma sopa pá nóis?
Thierry Henry escreveu:cearah escreveu:faze uma sopa pá nóis?
Sopa de pinto que você quer, sua kenga bicha hahahhahaahahhahahaha
KKKKKKKK Biju epicoThierry Henry escreveu:cearah escreveu:faze uma sopa pá nóis?
Sopa de pinto que você quer, sua kenga bicha hahahhahaahahhahahaha
Jason Kidd "indicated" to GM Glen Grunwald that he planned to return next season.cearah escreveu:Kidd vai aposentar no fim da temporada, nada mais.
abs
Mellini escreveu:Jason Kidd "indicated" to GM Glen Grunwald that he planned to return next season.cearah escreveu:Kidd vai aposentar no fim da temporada, nada mais.
abs
BOA HENRY!
O novo JordanMellini escreveu:To bem curioso pra saber qual será a grande escolha que vc fará na pick 58, rs
Thierry Henry escreveu:O novo JordanMellini escreveu:To bem curioso pra saber qual será a grande escolha que vc fará na pick 58, rs