Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
danilobaldusco escreveu:O Willian tem um estilo diferente de jogar. Ele é volante pegador. E o São Paulo não tem nenhum hoje. O Wellington as vezes dá uns lances assim mas está longe de ser unanimidade. O Willian é aquele primeiro volante clássico, pegador, chato de se enfrentar.
O Rodrigo caio pra mim é muito bom jogador. Tem um senso de marcação apurado, mas tem que jogar de segundo volante. Ele cede muito espaço por afobação e ainda não aprendeu a não fazer falta.
O João Schmidt pra mim é o futuro do São Paulo. Mas nem a pau ele pode jogar como volante. No máximo de terceiro volante.
Ele é muito técnico, tem uma visão como poucos pra idade e tem o pensamento muito rápido. O dia que esse guri pegar uma sequencia de jogos no posição certa ele não sai mais.
Então eu acho que seria muito bem vinda a chegada do Willian. Não temos nenhum neste estilo no elenco (Nem mesmo o Allan que subiu agora joga assim).
Eu não gosto muito dessa de volante pegador, q a grande qualidade eh desarmar e mais nada.... Claro q ajuda e mto, mas não curto...
Gostaria muito de ver R. Caio e J. Schmidt nesse meio campo, com Jadson e Ganso...
Mas pra isso precisariamos de 2 laterais q não subissem tanto, e q marcassem muito...
Vamos ver o desenrolar, mas não acho ruim contratar o volante do coxa não.... Pra compor elenco sempre vai bem, e eh necessario pra pressionar o wellington mesmo, q tem potencial, mas não ta sendo constante....
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley