BLOCK BUSTER TRADE
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
14 mensagens
• Página 1 de 1
Re: BLOCK BUSTER TRADE
GABIGOL!!!!
Uma dúvida, com quem vc trocou? É rookie? Pode?
troquei com o diogo. veterano. com novato não pode.
Grande trade. Collison mitará. Perkins pum.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
Não que eu queira ser chato, mas pq o cara é considerado veterano se no modo keeper da SL nunca jogou? Tipo, se o jamanta voltar ele é veterando tbm? hAHUauhAUHauhAUHAuh
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Esse Diogo jogou no no passado? Se n é rookie, pode voltar a troca lulu safadinho.
já tá bebado? pq amanhã é feriado né?Rafueiro escreveu:Não que eu queira ser chato, mas pq o cara é considerado veterano se no modo keeper da SL nunca jogou? Tipo, se o jamanta voltar ele é veterando tbm? hAHUauhAUHauhAUHAuh
rs
"jogou" (leia-se tankou, fez um monte de merda e se salvou com o draft extraordinario)Marvelous escreveu:Esse Diogo jogou no no passado? Se n é rookie, pode voltar a troca lulu safadinho.
por favor, defina "um monte de merda".
custodio escreveu:"jogou" (leia-se tankou, fez um monte de merda e se salvou com o draft extraordinario)Marvelous escreveu:Esse Diogo jogou no no passado? Se n é rookie, pode voltar a troca lulu safadinho.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
Você jogou a última temporada?
Pq eu estava nela desde o início ...
Pq eu estava nela desde o início ...
Rafueiro escreveu:Não que eu queira ser chato, mas pq o cara é considerado veterano se no modo keeper da SL nunca jogou? Tipo, se o jamanta voltar ele é veterando tbm? hAHUauhAUHauhAUHAuh
Porra, confundi geral...
Foi mal, tava bebasso uhAUHauhaUHA
Foi mal, tava bebasso uhAUHauhaUHA
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Podia rolar um tópico com a relação dos GMs novos (que entraram desde o começo da temporada que acabou agora), o nome de user aqui no forum, o perfil no face e o nome do time...sério, tô bem , já nem sei quem é quem mais.