Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
pintou o campeao
obs: serie b nao tem fotos marotas
obs: serie b nao tem fotos marotas
ASA fruguês, estamos a frente nos confrontos históricos agora, 2 a 1
Passeando na B. Acesso garantido já...
Tinha que ter metido uns 7 nesse time do caralho...
Isso que dá raiva, abriu um placar ai para de jogar. Por isso que gosto do Caio, o muleque entrou se matando pra tentar roubar a bola dos zagueiros, ia pra cima, trombava...só que o time não acompanhava.
Esse Wesley ai já deu né...muito fraco.
Enfim, boa vitória, mas o foco pra mim é a Copa do Brasil e falta muito.
Isso que dá raiva, abriu um placar ai para de jogar. Por isso que gosto do Caio, o muleque entrou se matando pra tentar roubar a bola dos zagueiros, ia pra cima, trombava...só que o time não acompanhava.
Esse Wesley ai já deu né...muito fraco.
Enfim, boa vitória, mas o foco pra mim é a Copa do Brasil e falta muito.
Sério, dá vergonha de ver o Wesley em campo.
Ele sobreviveu só por ter jogado naquele time com neymar, ganso e robinho que ganharam a Copa do Brasil.
Saiu valorizado, não fez nada na Alemanha e agora volta com essa essa bola ?
Esse cara hoje não pegava titular nem no ASA.
Ele sobreviveu só por ter jogado naquele time com neymar, ganso e robinho que ganharam a Copa do Brasil.
Saiu valorizado, não fez nada na Alemanha e agora volta com essa essa bola ?
Esse cara hoje não pegava titular nem no ASA.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Achei meio deprimente o número de erros de fundamentos, foram muitos passes errados, tirando só esses passes poderia tranquilamente ter fechado o jogo em 5-0.
Agora o mais assustador é o nível da série B em geral. Sinceramente, até na pelada de fim de semana acho uma zaga melhor que essa do ASA.
Agora o mais assustador é o nível da série B em geral. Sinceramente, até na pelada de fim de semana acho uma zaga melhor que essa do ASA.
Pra mim já era esperado, tanto que sempre disse aqui que o grande objetivo nosso não deveria ser a Série B, porque subiriamos com o pé nas costas de tão fraco que esse campeonato é, tirando o Sport, não tem nenhum outro time de tradição a nível nacional, e o próprio Sport tá bem fraco.sonicman escreveu:Achei meio deprimente o número de erros de fundamentos, foram muitos passes errados, tirando só esses passes poderia tranquilamente ter fechado o jogo em 5-0.
Eu nunca concordei com a desculpa do Brunoro e do Nobre de que o foco principal no ano era a Série B...pra mim deveria ser a Libertadores e agora a Copa do Brasil. Tem uns rumores de que estamos interessados em 2 jogadores do Libertad, Mendieta e Velasquez...tem que trazer os dois e priorizar a Copa do Brasil pra ver se rola uma ousadia e jogarmos a Liberta no centenário, série B vamos subir de qualquer jeito.
Avallone tinha vazado essa semana passada, achei que fosse brinks dele mas o Brunoro realmente foi pro Paraguai ontem começar a negociação. Do que li, o Velasquez vai ser difícil, já que ele tem interesse de clubes da Europa e do México. Não custa torcer, naturalmente.
Souza foi pro Cruzeiro por Ananiesta (emprestimo por um ano), prorrogacao dos emprestimos de Charles e Marcelo Oliveira ate fim de 2014 e "perdao" de divida de 1,5Milhaos com o DIS. Achei que valeu.
Manta do Palestra de São Paulo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Nessa a Mancha mandou bem demais
hahahahah
chinelometro
chinelometro
Que bizarro esse time.
Wesley é um câncer!
ML deveria ir embora.
Estou começando achar que o Gilson Kleina deveria ir embora também.
Wesley é um câncer!
ML deveria ir embora.
Estou começando achar que o Gilson Kleina deveria ir embora também.
Nem vi o jogo hoje...mas depois que foi eliminado pelo Santos e teve duas semanas pra se preparar pro Tijuana, o time não foi mais o mesmo. Já não vinha jogando muito também né...
Kleina tem que rever esse meio de campo urgentemente.
Acho que muito disse se deve a falta do Patrick Vieira também, quando ele voltar acho que ofensivamente o time melhora também.
e outra bambiada do Bruno Mão de Alface...volta logo Prass!!!
Kleina tem que rever esse meio de campo urgentemente.
Acho que muito disse se deve a falta do Patrick Vieira também, quando ele voltar acho que ofensivamente o time melhora também.
e outra bambiada do Bruno Mão de Alface...volta logo Prass!!!
Bruno ficou puto que colocaram a culpa nele, disse que a equpie toda falhou pra defender um laterarl. Seja lá como for, deve ter sido uma performance bizonha no geral.
Pelo que li o Palmeiras perdeu tudo pra zaga do Coelhão. Aí falta um bom atacante pra fazer o pivô, Kleber deveria ter sido esse cara, maaaas...
Pelo que li o Palmeiras perdeu tudo pra zaga do Coelhão. Aí falta um bom atacante pra fazer o pivô, Kleber deveria ter sido esse cara, maaaas...
tb nrm vi , mas serie b é tão coco que nem faz falta essas derrotas
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
estava resolvendo assuntos mais importantes, como denunciar minhas andadasPontiacSilverDome escreveu:tb nrm vi , mas serie b é tão coco que nem faz falta essas derrotas
hahaha verdade , me lembrei da musica do the cure
the walk huahauahuahuaha
the walk huahauahuahuaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies