Re: TO da Seleção Brasileira - Família Felipão
j. cesar
dani alves david luiz thiago silva felipe luis
luiz gustavo paulinho
hulk oscar neymar
fred
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
no forum do ssc tão babando ovo falando que é LEDMaikson escreveu:SporTV tá "manipulando" as placas de patrocínio, bizarro
Porque passaram a fazer a mesma coisa. Ridículo demais, em alguns momentos os laterais ficaram com pedaço da cabeça cortada. Só o que falta na copa das confederações fazerem a mesma coisa, seria muito amadorismo com essa "qualidade" aí.Raptor escreveu:Tá dando um glitchs bizarros na globo, pelo menos...
de_bitous escreveu:Agora essa imprensa é ridícula também, olhem isso
http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... piada.html
Qualquer um que entende o mínimo de futebol (que não é o caso de 99% da imprensa) sabe que ele colocou o Fernando para reconquistar o meio de campo, que tava dominado pelos ingleses. Esses jornalistas são muito burros, só porque tira um atacante e coloca um volante não é necessariamente uma alteração para se defender, pelo contrário, vai dominar o meio de campo, ter a possa de bola, liberar mais os laterais e os outros meio campistas e ter a possibilidade de criar mais chances, que foi o que aconteceu.
Felipe Luis é esse cara Bitous, não é lá grande coisa mas não compromete, gostei dele em todas suas aparições na seleção até agora.de_bitous escreveu:O time tá ganhando corpo, normal esses vacilos ainda mais contra uma seleção perigosa como a Inglaterra.
Gostei da formação com Fernando, Paulinho e Hernanes, dá liberdade pro Paulinho mas ainda fica com uma proteção na defesa. Só que nesse esquema eu acho que o Oscar rodaria, não sei se o Felipão estaria disposto a perder os pontas e a proteção na lateral.
Acho o Marcelo totalmente dispensável. Poderiam arranjar um lateral que marca de verdade, que faça o feijão com arroz no ataque, Marcelo é muito fraco na marcação.