Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Joga bola, viu.
Agora quem vai? Eu li Maurício Ramos, Maikon Leite e Airton.
Agora quem vai? Eu li Maurício Ramos, Maikon Leite e Airton.
mauricio ramos, massaraujo e valdivia
Lembram do João Vitor? Pois é, o cara expulso a tapas pela Mancha tá jogando muito pelo Criciúma.
^normal. jogador de time pequeno.
VTNC Gilson Kleina FDPO Palmeiras e a Lusa estariam prestes a fechar negócio envolvendo o lateral-direito Luis Ricardo e os atletas Maikon Leite, Maurício Ramos e Ayrton: http://virgula.uol.com.br/esporte/futeb ... portuguesa
Luis Ricardo viria em definitivo e os atletas palmeirenses jogariam na Lusa por empréstimo até Dezembro - o Verdão arcaria com parte dos salários dos três.
A Lusa queria o volante Márcio Araújo, mas o treinador Gilson Kleina teria vetado a saída do atleta.
Não sou fã de nenhum desses 3 jogadores, mas é muita coisa pelo Luis Ricardo hein...
Como eles vão por empréstimo e não são indispensáveis, não vejo problema. Acho que seria bom pro Mr. Milk, talvez na Lusinha ele reencontre um bom futebol.
É, se for por empréstimo é melhor. Mas acho complicado dar o Mauricio Ramos assim sendo que nem testamos o Thiago Alves que veio do Mogi-Mirim para sabermos se ele vai conseguir jogar em bom nível.
Acho que só o MAikon Leite já tava de ótimo tamanho, no máximo emprestava um Weldinho ou dava o passe do Marcio Araujo de graça rsrsrs
Acho que só o MAikon Leite já tava de ótimo tamanho, no máximo emprestava um Weldinho ou dava o passe do Marcio Araujo de graça rsrsrs
Kleber não joga mais pelo Palmeiras.
como assim "nao joga mais"?!?!
Ele se contundiu e o Palmeiras nao vai renovar o emprestimo, e muito menos contrata-lo em definitivo.
^mesmo caso do joao vitor. quanto ao kleber eu quis dizer "e jogou algum dia".
Melhor que o Kléber ele é! Principalmente pra Série Bcustodio escreveu:^mesmo caso do joao vitor. quanto ao kleber eu quis dizer "e jogou algum dia".
mas a gente quer alguem apenas "melhor que o kleber"? tem uns 50 desses no parmera ja.
como nao? caio, por exemplo, eh melhor.
Caio eh ruizão, Custa... perdeu um gol contrao América-MG, que eu já tava gritando gol e nem entendi pq ele fez cara de bunda depois do lance...
Fernandão eh ruim tb, mas meteu uns gols importantes. Não que ele merecesse ficar, mas eh fato que nem melhor que o Kléber eh nosso melhor centroavante
Fernandão eh ruim tb, mas meteu uns gols importantes. Não que ele merecesse ficar, mas eh fato que nem melhor que o Kléber eh nosso melhor centroavante
Isto é fato também.Raptor escreveu:Caio eh ruizão, Custa... perdeu um gol contrao América-MG, que eu já tava gritando gol e nem entendi pq ele fez cara de bunda depois do lance...
O Fernandão sempre fazia os seus, e não perdia gols feitos.
O time do Palmeiras precisa urgentemente de atacantes que tenham a finalização como referencia.
Por que criar eles estão criando.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen