Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
segundo pvc: celso roth ou andrade. /fodas
Deviam ter ido no Cristóvão antes do Jorge.
Mas o Ice tá certo:
Leandro Reis
Não sei pq demitiram o Jorginho... estamos apenas 5 pontos atrás dos líderes! O time tava uma máquina!
Mas o Ice tá certo:
Leandro Reis
Não sei pq demitiram o Jorginho... estamos apenas 5 pontos atrás dos líderes! O time tava uma máquina!
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Quero saber onde estão os sabichões que me xingaram quando eu disse que o Carlos Eduardo não passa de um jogador pra lá de comum.
Cade ?
Cade ?
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Pq o Mengo não vai atrás do Muricy?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Mellini escreveu:Pq o Mengo não vai atrás do Muricy?
Muricy disse q so volta a treinar ano quivem...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Não tão economizando?Mellini escreveu:Pq o Mengo não vai atrás do Muricy?
só lembro de vc ter falado que o adryan era enganação.danilobaldusco escreveu:Quero saber onde estão os sabichões que me xingaram quando eu disse que o Carlos Eduardo não passa de um jogador pra lá de comum.
Cade ?
pro carlos eduardo ser comum ainda tem que melhorar MUITO!
Apesar de amadora a demissão, o Jorginho se mostrou apavorante no comando. Ainda assim é capaz de treinar um São Caetano e fazer um bom trabalho.
Editado pela última vez por Marvelous em Sex Jun 07, 2013 10:34 pm, em um total de 1 vez.
Jorginho só conseguiu ter sucesso no Figueira.Marvelous escreveu:Apesar de amadora a demissão,o Jorginho se mostrou apavorante no comando. Mas é capaz de treinar um SãoCaetano e fazer um bom trabalho.
Mas com um elenco destes, nem Mourinho e Guardiola conseguiriam algo diferente do que ele fez.
nao consigo ver o mourinho ou guardiola terminando um jogo em casa contra o nautico com 4 volantes e 2 meias. rs
Verdade seja dita, ficou ridícula a demissão do Dorival agora, isso pq foi ventilado que o Flamengo brigou e o demitiu pq ele tinha aceitado apenas 40% de redução no salário quando o pretendido era 50%.Nepopop escreveu:nao consigo ver o mourinho ou guardiola terminando um jogo em casa contra o nautico com 4 volantes e 2 meias. rs
E já querem derrubar o diretor ou vice de futebol, porra, Flamengo me entristece muito, é uma várzea sem fim.
Mellini escreveu:Pq o Mengo não vai atrás do Muricy?
Deus me livre!
fas içu cmg n~//!!!111
http://www.flamengo.com.br/site/noticia ... ta-oficial
*******Nota Oficial
Diante das informações infundadas divulgadas por alguns veículos de comunicação da imprensa carioca, o Clube de Regatas do Flamengo, através de seu presidente Eduardo Bandeira de Mello, do seu vice-presidente de Futebol Wallim Vasconcellos e de todo seu conselho diretor, reafirma seu total apoio ao trabalho realizado pelo diretor executivo de Futebol, Paulo Pelaipe.
Sobre a demissão do Jorginho, uma declaração interessante do Ferguson que vale muito pro Flamengo:
"Os clubes trocam de técnico muito rapidamente. Isso dá poder aos jogadores, ao vestiário. Muito perigoso."
O principal erro na montagem do time foi ter mantido dois cancros feito o Léo Moura e Renato, responsabilidade do Pelaiperdido. E o pior que o prejuízo não eh só em campo, mas principalmente fora dele. Duas líderes de elenco que exercem uma influência negativa dentro do grupo e que se fortalecem a cada demissão de técnico, porque essas merdas feitas pela diretoria dá um poder absurdo a esses caras. Essa declaração do Ferguson reflete bem isso e eh a mais pura verdade.
Se ele tirasse dois volantes, iria colocar quem ?Nepopop escreveu:nao consigo ver o mourinho ou guardiola terminando um jogo em casa contra o nautico com 4 volantes e 2 meias. rs
Nixon, Adryan, Mattheus, Tomás ?
Cara, não faria grande diferença não.
Óbvio que não esta certo terminar um jogo assim, mas convenhamos que com o banco que o Flamengo tem é melhor continuar assim mesmo.
para com isso cara. renato não pode jogar. é um tosco.
e o Jorginho mudava demais o time. ninguém conseguia ter uma sequência boa e tal
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html
Vamos aguardar o anúncio oficial.
Mano Menezes é o novo treinador do Flamengo
Antigo sonho da diretoria, Mano Menezes é o novo treinador do Flamengo. O acerto aconteceu nesta quinta-feira, um dia após completar 51 anos. O namoro esquentou no domingo, quando, após a primeira reunião entre as partes, Mano aprovou o projeto rubro-negro. Na segunda-feira, o técnico autorizou seu empresário, Carlos Leite, a ligar para os diretores rubro-negros e discutir valores. A última pendência, que não tinha relação com a questão salarial, foi resolvida nesta quinta.
Vamos aguardar o anúncio oficial.
Segura a mão nos jogadores e vao pagar 700 conto pro mano...
Sei não viu... Seria melhor gastar tanta grana em jogadores primeiro...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
o pelaipe falou que não vai ser nem 400.jaogui escreveu:Segura a mão nos jogadores e vao pagar 700 conto pro mano...