Re: TO da Seleção Brasileira - Família Felipão
O Felipão também poderia (mas nunca vai) tentar o falso 9 pra dar mais fluidez e agilidade ofensiva. Pessoal capacitado pra isso não falta: Oscar, Neymar, Lucas, Hulk...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Rafael não é fraco, não a toa a torcida do United gosta dele (e ele substituiu o Gary Neville, não se esqueça). Ele só é totalmente inerte, como se fosse um zagueiro jogando pela lateral mesmo. No apoio ele até evoluiu nas últimas 2 temporadas, mas nunca foi uma coisa que o Ferguson quis muito.Mellini escreveu:Rafael é fraco, sou mais o Jean ali pela direita mesmo jogando improvisado. Mas o ideal nesse esquema do Felipão é ter um ala que compõe mais a defesa (Felipe Luis) e outro avançando mais (Dani Alves). O Daniel Alves foi muito bem no primeiro tempo, apoiou bastante e foi bem nos chutes de longe. No segundo tempo ele sumiu com a entrada do Marcelo, talvez justamente por ter que voltar pra compor mais na defesa, já que o que o Marcelo toma de bola nas costas não é brincadeira.
C.Q.D.Peixe2k3 escreveu:com as opções, o meu time para jogar o primeiro jogo seria:
JC;Daniel Alves, David, Thiago e Marcelo; Fernando, Paulinho, Hernandes e Oscar; Neymar e Fred.
Paulinho e hernades chegam bem ao ataque, o Paulinho carregando a bola e tabelando, o Hernandes com passes longos e bom chute de fora da área, com o Fernando marcando mais.
Daniel, Marcelo, Oscar, Neymar e Fred, ninguem marca... por isso iria com 3 'volantes' para contrablancear
Foda-se lista po... esse negócio de lista e jogador mais experimentado deixou Neymar e Ganso fora da última copa, rs.danilobaldusco escreveu:Felipão sendo incoerente como sempre.
O Jô nunca esteve nas suas listas que tem mais de 45 nomes, e outro vários atacantes.
Tá jogando muito mesmo. O que eu mais gosto no Tardelli é que ele é um atacante que procura sempre o gol, não fica inventando muita história e fazendo o que não sabe. Mas atualmente ele tem jogado mais aberto enquanto o Jô faz o atacante mais centralizado, parecido com o que Damião faria na seleção.KobeBryant escreveu:Tardelli!
Tb acho. Ele joga demais e os chutes de fora da área são uma arma mt boa.KobeBryant escreveu:Hernanes deveria ser titular fácil na parada.