TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do Futebol Internacional
Armero no Porto!
Aqui no FM
Aqui no FM
Até contratarem Ronaldo e Beckham, dava certo.custodio escreveu:sempre o real eh apelacao. nunca ganha porra nenhuma.
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
verdade. meu "sempre" eu quis dizer "sempre recentemente"fabiofa escreveu:Até contratarem Ronaldo e Beckham, dava certo.custodio escreveu:sempre o real eh apelacao. nunca ganha porra nenhuma.
Chelsea fechou com o Schürrle. Pra que eu simplesmente não consigo entender, já tem o Marin no banco que é tão bom jogador quanto e nunca joga.
To sentido que Monaco, PSG, City ou Real vao pagar uns 100 milhoes por um craque:
Bale ou CR7.
Abramovich ta calminho
Bale ou CR7.
Abramovich ta calminho
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Acho muito difícil que o Bale não vá pro Real. Seria um fato jornalístico muito maior que a ida do Neymar pro Barça (na Europa), até pelos valores envolvidos, e o Perez ama isso. Ele vai vender a alma pra ter o Bale.
Já o CR7 acho que só sai se for pra voltar pro United. O Monaco já contratou o Falcão e overpaidou uma penca de jogadores, acho que nào vão querer chamar tanto assim a atenção da UEFA. O City contratou o Navas, não sei qual o plano deles. Já o Chelsea parece tá querendo contratar o Cavani (Demba Ba e Torres é muito pouco pra eles, rs).
Já o CR7 acho que só sai se for pra voltar pro United. O Monaco já contratou o Falcão e overpaidou uma penca de jogadores, acho que nào vão querer chamar tanto assim a atenção da UEFA. O City contratou o Navas, não sei qual o plano deles. Já o Chelsea parece tá querendo contratar o Cavani (Demba Ba e Torres é muito pouco pra eles, rs).
Monaco parece estar bem preocupado com a UEFA
Com CR7 e Falcão no time, imagina. A UEFA ia mesmo proibir a participação
Com CR7 e Falcão no time, imagina. A UEFA ia mesmo proibir a participação
Monaco agora quer furar a negociação do Real com o Bale. Imagina Bale/Falcão/Jackson Martinez. Ataque infernal. Monaco tá com MUITA bala na agulha. O Fairplay financeiro da Uefa começa oficialmente esse ano ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Essa é a primeira temporada em que as equipes vão poder ser sancionadas por não fecharem receita/despesa no azul. Pra equipes com dívidas o sistema já tava valendo, tanto que não só o Málaga levou ban de uma temporada, mas também o Steua e umas outras equipes grandes do Leste Europeu. Já o Rayo Vallecano sequer foi credenciado pela federação espanhola por conta disso.decoo escreveu:Monaco agora quer furar a negociação do Real com o Bale. Imagina Bale/Falcão/Jackson Martinez. Ataque infernal. Monaco tá com MUITA bala na agulha. O Fairplay financeiro da Uefa começa oficialmente esse ano ?
Ainda acredito que o sistema vai pegar, por pressão da União Europeia.
Bale no Real seria surreal, abriria a porta pra uma possivel saida do Di Maria pro Monaco tbm...
tão falando de Hernanes no PSG, ia curtir muito !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
ray-c escreveu:Bale no Real seria surreal, abriria a porta pra uma possivel saida do Di Maria pro Monaco tbm...
Oloki hernanes no PSG ia ser fera demais pros 2...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Acho mais provável que ele vá pro Milan.
^eita, a torcida do Lazio ia querer matá-lo hahaha
e, realmente, seria muito interessante ver o Hernanes jogar em um time maior...
e, realmente, seria muito interessante ver o Hernanes jogar em um time maior...
Eu preferia muito mais ir pro PSG com um puta time e ganhando rios de $$$$ do que ir pro "falido" Milan. Ainda mais que sairia do time dele pra um rival. Pro PSG iria ser muito mais "leve" a saída.
Agora ele precisa ir pra algum time grande mesmo.
Agora ele precisa ir pra algum time grande mesmo.
Boa Viagem Rivers
caralho, viajei. o roma que é o maior rival da Lazio. o milan acho que é rival tb, mas nem tanto.
E não acho que o Milan esteja falido. Montaram um time jovem que, apesar de ter começado mal a temporada, mostrou-se uma boa equipe, principalmente considerando que alguns jovens ainda podem melhorar. E ele seria um upgrade num meio campo que joga com Boateng, Ambrosini e Montolivo
E não acho que o Milan esteja falido. Montaram um time jovem que, apesar de ter começado mal a temporada, mostrou-se uma boa equipe, principalmente considerando que alguns jovens ainda podem melhorar. E ele seria um upgrade num meio campo que joga com Boateng, Ambrosini e Montolivo
Milan não seria retrocesso, mas não seria um salto evolutivo, ele no psg seria muito melhor, teria muito mais midia, enfim, seria bom pra ele, pro futebol e pra um desses grandes chegar ainda mais proximo dos medalhões da europa
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Olha esse Felipe Melo:
Creio que tenha sido resposta a isso aqui:Felipe Melo
há ± 1 hora via celular
Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras.
Cansei de ler e escutar isso tudo calado e hoje quero dizer algumas coisas pra esse bobo, que adora me denegrir. Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário! Ele já havia passado dos limites me ofendendo e passou de novo. Disse o que acha que sabe, mas eu explico.
Flamengo me ligou sim, seu babaca. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer. Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário que já é excelente, seu mané.
Sou muito respeitado na Europa, ganhei tudo pelo Cruzeiro, me orgulho em ter feito o gol que salvou o Flamengo do rebaixamento. Fui eleito o melhor volante do campeonato espanhol quando jogava pelo Almería. Fui eleito pela FIFA o jogador mais versátil do último Mundial. Tenho uma derrota em 24 jogos pela Seleção Brasileira e um título de Copa das Confederações. Acho que merecia apenas um pouquinho de respeito nas coisas que você fala sobre mim. Não quero que você fale bem, mas me esqueça. Já que nunca tive o direito de resposta do jornalista que inventa mentira e publica sobre o cara que avacalhou a cabeça dele, vou usar meus dois milhões de fãs nas mídias sociais para fazer seu joguinho sujo.
Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva. Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde.
Barriga assustadora
A notícia de que o Flamengo teria oferecido R$ 11 milhões de reais por Felipe Melo é absurda. Várias fontes rubro-negras me garantiram nunca se discutiu essa possibilidade na Gávea e o próprio jogador explicou que não foi procurado por ninguém do Fla. Curioso, portanto, que uma notinha na “Gazzetta Dello Sport”, famosa por seu sensacionalismo, tenha ganhando tanta repercussão por aqui.
Felipe Mello é cria do próprio Flamengo, onde nunca jogou bulhufas. Como tantos outros, acabou vendido para o exterior por um empresário esperto e só foi ganhar projeção ao ser convocado por Dunga para a Copa da África do Sul. E fez a lambança que fez — ajudando a eliminar o Brasil.
Atualmente, pertence a Juventus, onde também não se firmou, tanto que voltou para o futebol turco, e agora está por aí procurando clube.
Que fique bem longe do Fla! Está aí o tipo de jogador que só traz problemas, nunca soluções. E ainda é caro! Vade retro!
RMP atualmente tá pior que o Neto, convenhamos.