Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders
Anos atrás num dos primeiros jogos com sliders setáveis eu não me contentava com os resultados da configuração e não desfrutava mais o jogo. Ai nunca mais mexi.
Outra coisa é na questão de 12min de jogo. Na época que nem existia sliders, ainda na série Live sem a 2K do lado, tentei jogar 12min e achei um lixo. Totalmente irreal. Ai nunca mais joguei assim pq sempre fui com a ideia de que não teria stats reais. Ai valeria mais jogar 5 min.
Pois bem. Resolvi dar uma chance aos sliders e aos 12min. Testei os sliders e a configuração do Willian com 12min e susperstar.
Só alterei um tiquinho aumentando o atributo de passe e diminuindo a dificuldade do lance livre pq tava foda em 75.
Pqp! Bom demais. O jogo melhorou ainda mais (problemas todo jogo tem). A dificuldade encaixou perfeitamente pra mim. Está simulando muito mais um jogo real na jogabilidade e nos stats em todos os aspectos.
Começei um Season com os Spurs, fiz dois jogos e me senti num jogo de verdade.
Sensacional... ficou mt diferente.. a dinâmica, a cadência...acho que o aumento no tempo tem boa influência nisso tb.
Perdi os dois jogos, mas foi ótimo. O tesão pra chegar em casa hj e jogar de novo tá grande. kkkk Incrível como mesmo tendo o jogo desde outubro e jogando bastante, o cara ainda é capaz de ter essa vontade.
Perdi do Thunder por 103x96. Pau a pau, diferença mínima e alternada sempre, mas desconcentrei no 4º quarto. :/
Depois tomei 18 pontos do Denver: 97x79. Faried e McGee dominaram o garrafão completamente.
Bom demais..semana que vem entro de férias...vou jogar pouco será!? kkk
Obrigado Willian. Mt bom!