Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações
galvao falou que é um tal de kob bryan
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Gustavo Ganso escreveu:alguem conhece aquele negão que apareceu no jogo do brasil agora pouco
galvao falou que é um tal de kob bryan
linelson escreveu:Meio de campo reserva da Espanha hoje: Javi Martinez, Cazorla, David Silva e Mata. Todos seriam titulares na Seleção Brasileira na minha opiniao, Cazorla x Oscar da p/ discutir.
Ainda sobram Jesus Navas (no banco), Illarramendi, Thiago e Isco (sub-21) Beñat.
Muita gente boa..
linelson escreveu:Meu esquema é com um volante e 3 meias criativos. Javi Martinez é melhor primeiro volante que qualquer um brasileiro, tanto que foi titular do Bayern papao da temporada e custou 40 milhoes de Euros.
Hernanes é bom mesmo, mas de primeiro volante prefito o Javi que marca melhor e na criação os outros 3 sao melhores. Paulinho tem muitas "noivas" mesmo, mas tem muito que provar e prefiro Cazorla, Mata e David Silva.
Entrou pra "turma".ivandiasm escreveu:Muito legal trabalhar num Brasil x Itália. Assisti o jogo na tribuna, do lado do PVC, trocando altas figurinhas com ele. Encontrei o Kobe, entrevistei o Neymar na zona mista (com direito a aspa exclusiva), encontrei o Bebeto (que lembrou de mim, já que minha madrinha era casada com o irmão dele e, em 95, passei uma semana convivendo com ele e a família no Rio), encontrei Claudia Leitte (amiga das caras que tirou foto minha - ela no camarote e eu, em cima, na tribuna) e, claro, assisti um jogaço de bola. O ambiente também fora do estádio, é maravilhoso. Gente de todo o lugar do Brasil, mulherada boa de ver... rsrsrs
rsrsrsrs isso é bom ou ruim? srsrsrs cara, mas tudo impressiona mesmo organizacionalmente para que trabalha em outro nível aqui.Raoni_19 escreveu:Entrou pra "turma".ivandiasm escreveu:Muito legal trabalhar num Brasil x Itália. Assisti o jogo na tribuna, do lado do PVC, trocando altas figurinhas com ele. Encontrei o Kobe, entrevistei o Neymar na zona mista (com direito a aspa exclusiva), encontrei o Bebeto (que lembrou de mim, já que minha madrinha era casada com o irmão dele e, em 95, passei uma semana convivendo com ele e a família no Rio), encontrei Claudia Leitte (amiga das caras que tirou foto minha - ela no camarote e eu, em cima, na tribuna) e, claro, assisti um jogaço de bola. O ambiente também fora do estádio, é maravilhoso. Gente de todo o lugar do Brasil, mulherada boa de ver... rsrsrs
Pô, PVC não é boçal não. Perguntei uma besteira pra ele, e ele quis me explicar a tática italiana toda, foi supre gente boa. Cinco minutos e ele já tá rabiscando um papel com a estrutura dos times. Contou piada, xinga jogador, vibra pra caralho com a Seleção. Dei valor. E outra, fora do estádio, ele tirava foto com todo mundo, de boa!Raoni_19 escreveu:É ruim pô.
A "turma" = aqueles caras zé bosta que chegam no topo e viram boçais.
Mas fiz só pra brincar mesmo, uma zuação.
Não falei do PVC pô. ESPN é do caralho... Trajano, PVC, Maurão, Bertozzi, Antero, Monsanto, até o Juca.ivandiasm escreveu:Pô, PVC não é boçal não. Perguntei uma besteira pra ele, e ele quis me explicar a tática italiana toda, foi supre gente boa. Cinco minutos e ele já tá rabiscando um papel com a estrutura dos times. Contou piada, xinga jogador, vibra pra caralho com a Seleção. Dei valor. E outra, fora do estádio, ele tirava foto com todo mundo, de boa!Raoni_19 escreveu:É ruim pô.
Encontrei o Cosme Rímoli tb que é bem diferente do que eu imaginava daquele perfil que a gente monta na cabeça qd vê a foto de um cara (grandão, barrigudo e fala fino). Mas não cheguei a conversar com ele. Casagrande é grandão, meio com cara de mongol. Luciano do Valle tá no bico do corvo. O resto é todo mundo normal, mas não conversei com muitos não.
O foda é perceber que a máfia da CBF é tão grande que, num jogo da Seleção, a FIFA passa o controle do estádio para ela. Quem controlava as credenciais à zona mista era a CBF, assim como os acessos aos corredores próximos aos vestiários.
srsrsrsrs Tô ligado, mas era trabalho né. Aliás, nem queria falar com o Bebeto. Ruim de papo pra caralho, não rende nada nas entrevistas. Neymar tá razinza, deu umas respostas grossas pruns caras lá. Mas foi de boa comigo. heheheheRaoni_19 escreveu:Não falei do PVC pô. ESPN é do caralho... Trajano, PVC, Maurão, Bertozzi, Antero, Monsanto, até o Juca.ivandiasm escreveu:Pô, PVC não é boçal não. Perguntei uma besteira pra ele, e ele quis me explicar a tática italiana toda, foi supre gente boa. Cinco minutos e ele já tá rabiscando um papel com a estrutura dos times. Contou piada, xinga jogador, vibra pra caralho com a Seleção. Dei valor. E outra, fora do estádio, ele tirava foto com todo mundo, de boa!Raoni_19 escreveu:É ruim pô.
Encontrei o Cosme Rímoli tb que é bem diferente do que eu imaginava daquele perfil que a gente monta na cabeça qd vê a foto de um cara (grandão, barrigudo e fala fino). Mas não cheguei a conversar com ele. Casagrande é grandão, meio com cara de mongol. Luciano do Valle tá no bico do corvo. O resto é todo mundo normal, mas não conversei com muitos não.
O foda é perceber que a máfia da CBF é tão grande que, num jogo da Seleção, a FIFA passa o controle do estádio para ela. Quem controlava as credenciais à zona mista era a CBF, assim como os acessos aos corredores próximos aos vestiários.
Tô falando da GLOBO mesmo. Não me referi nesse caso a isso e sim ao fato de tu ter trocado figurinha com Neymar, Bebeto e tal.
Mas foi uma zuada pô.
Trocar ideia com o pessoal da ESPN deve ser do caralho. Ótimo nível de jornalismo, sem igual no país.
Oi?danilobaldusco escreveu:E o Tabarez vai continuar insistindo com o Cebolla Rodriguez lixo.
Qual a dúvida ?Raoni_19 escreveu:Oi?danilobaldusco escreveu:E o Tabarez vai continuar insistindo com o Cebolla Rodriguez lixo.
Lixo?danilobaldusco escreveu:Qual a dúvida ?Raoni_19 escreveu:Oi?danilobaldusco escreveu:E o Tabarez vai continuar insistindo com o Cebolla Rodriguez lixo.