TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações
Eu não quero discutir meu amigo Raoni.
Acontece que gosto é gosto. Eu prefiro o G.Ramirez e até o Lodeiro do que ele.
E o proprio Hulk é muito mais forte que ele.
E DE NOVO, o Brasil sempre toma gol por causa do Marcelo e do David Luiz.
Acontece que gosto é gosto. Eu prefiro o G.Ramirez e até o Lodeiro do que ele.
E o proprio Hulk é muito mais forte que ele.
E DE NOVO, o Brasil sempre toma gol por causa do Marcelo e do David Luiz.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Porra, que dificuldade pra ganhar desse timeco uruguaio.
O erro foi exclusivo do Thiago Silva. O Marcelo estava marcado e o cara toca a bola pra ele dentro da área. Foi dar uma de zagueiro moderno e quase fudeu o timedanilobaldusco escreveu: E DE NOVO, o Brasil sempre toma gol por causa do Marcelo e do David Luiz.
Brazuca, perdeu todas as divididas pro camisa 10. E se precisasse sair na mão ia ficar pequeno... Antes da tua ironia, olha pro físico do cara.KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo
Impressionante como o Uruguay tem o Brasil de filho na bola e acha um jeito de perder o jogo. É tipo uma dívida que a Celeste tá pagando por 1950 ainda...
Como o Brasil é um país que não gosta de verdade ou história, esquece muito das coisas.
Tirando o 0x4 em Montevideo quando o Viera tomou um peru do meio do campo, os últimos 3 ou 4 jogos foram AMASSOS do Uruguay que acabaram em vitória brasileira.
Copa América 2004 o Dário Silva errou um gol sem goleiro.
Copa América 2007 o Pablo Garcia errou o pênalti da classificação (quinto e que valia a vaga).
Eliminatórias 2010 no Morumbi foi o maior AMASSO da história eu acho. Maior jogo do Uruguay em 10 anos, 20 talvez. Tiveram trinta chances, um pênalti não marcado e uma virada com direito a frango do goleiro. Júlio César fez milagre.
Hoje idem! A mistura fatal: Falha do goleiro, Júlio César com milagres e pênalti errado. Mas o incrível... Brasil teve 0 chances de gol. ZERO. Aí um gol de xiripa e um gol de escanteio aos 41ST.
Uruguay me erra pênalti, bola do Forlán trisca de fora da área, Cavani raspando, bola área passando perto, gol, controle do campo, das ações e perde.
Com o bônus do Luiz Gustavo não ter sido expulso a dois metros do Osses fanfarrão que apitou todos os voos do Neymar. Sinceramente? Meio constrangedor. Primeiro jogo da seleção que vi na competição, Neymar voa 3m com toques mínimos. Chega a ser meio risível...
Como o Brasil é um país que não gosta de verdade ou história, esquece muito das coisas.
Tirando o 0x4 em Montevideo quando o Viera tomou um peru do meio do campo, os últimos 3 ou 4 jogos foram AMASSOS do Uruguay que acabaram em vitória brasileira.
Copa América 2004 o Dário Silva errou um gol sem goleiro.
Copa América 2007 o Pablo Garcia errou o pênalti da classificação (quinto e que valia a vaga).
Eliminatórias 2010 no Morumbi foi o maior AMASSO da história eu acho. Maior jogo do Uruguay em 10 anos, 20 talvez. Tiveram trinta chances, um pênalti não marcado e uma virada com direito a frango do goleiro. Júlio César fez milagre.
Hoje idem! A mistura fatal: Falha do goleiro, Júlio César com milagres e pênalti errado. Mas o incrível... Brasil teve 0 chances de gol. ZERO. Aí um gol de xiripa e um gol de escanteio aos 41ST.
Uruguay me erra pênalti, bola do Forlán trisca de fora da área, Cavani raspando, bola área passando perto, gol, controle do campo, das ações e perde.
Com o bônus do Luiz Gustavo não ter sido expulso a dois metros do Osses fanfarrão que apitou todos os voos do Neymar. Sinceramente? Meio constrangedor. Primeiro jogo da seleção que vi na competição, Neymar voa 3m com toques mínimos. Chega a ser meio risível...
O penalti mudou a história do jogo por mais que tenha sido no início do jogo. J Cesar tacva indo pro canto e o Diego bateu lá. Davis Luiz ainda vai fazer merda maior do que essa de hj.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Jogador mais forte do mundo? Tu assiste futebol fora do eixo RS-Argentina-Uruguai?Raoni_19 escreveu:Brazuca, perdeu todas as divididas pro camisa 10. E se precisasse sair na mão ia ficar pequeno... Antes da tua ironia, olha pro físico do cara.KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo
O Uruguai jogou de bem maneira bem inteligente, explorando o nervosismo do time brasileiro e fazendo a marcação pressão, sempre ocupando bem os espaços do campo, principalmente bloqueando as ações do mandante pelo meio-campo. Mas a seleção brasileira teve sorte e MUITA estrela de alguns jogadores como JC, Fred, Neymar e o Paulinho.
Agora, se jogar como jogou hoje, vai ser engolido pela Espanha facilmente. Os caras não vão perdoar.
Agora, se jogar como jogou hoje, vai ser engolido pela Espanha facilmente. Os caras não vão perdoar.
Mesmo porque a Espanha pode fazer o que o Uruguay fez, mas com muito mais talento.Quinho escreveu:O Uruguai jogou de bem maneira bem inteligente, explorando o nervosismo do time brasileiro e fazendo a marcação pressão, sempre ocupando bem os espaços do campo, principalmente bloqueando as ações do mandante pelo meio-campo. Mas a seleção brasileira teve sorte e MUITA estrela de alguns jogadores como JC, Fred, Neymar e o Paulinho.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Me diz um jogador mais forte que o Cebolla que não seja um negro africano bizarro que pese 100 kg e não consiga dominar a bola.KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo? Tu assiste futebol fora do eixo RS-Argentina-Uruguai?Raoni_19 escreveu:Brazuca, perdeu todas as divididas pro camisa 10. E se precisasse sair na mão ia ficar pequeno... Antes da tua ironia, olha pro físico do cara.KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo
Zagueiro moderno burro, né. Porque podia ter aberto pra lateral e fazer o Marcelo correr. Foi dar no pé do cara, pronto...R49 escreveu:O erro foi exclusivo do Thiago Silva. O Marcelo estava marcado e o cara toca a bola pra ele dentro da área. Foi dar uma de zagueiro moderno e quase fudeu o timedanilobaldusco escreveu: E DE NOVO, o Brasil sempre toma gol por causa do Marcelo e do David Luiz.
Kuzmanovic, Lulic, G.Rossi, Inler, Vucinic, Bale, Defoe, Schurrle, Podolski, Tevez, Zaha (recem contratado do Man Utd), Benzema, Falcao, Diego Costa, Julio Baptista, Negredo e por ai vai.
Todos são muito fortes fisicamente, independente do tamanho. Não quero conflito. Apenas estou dando exemplos de jogadores que são monstros para o tamanho que tem.
Todos são muito fortes fisicamente, independente do tamanho. Não quero conflito. Apenas estou dando exemplos de jogadores que são monstros para o tamanho que tem.
Sandro ex-inter, Rômulo ex-vasco, Kompany, Dzeko, Fellaini, Phil Jones, Varane... Cristiano Ronaldo não? Javi Martinez não é? Só porque é "magro"? Llorente! Andy Carroll Smallingdanilobaldusco escreveu:Kuzmanovic, Lulic, G.Rossi, Inler, Vucinic, Bale, Defoe, Schurrle, Podolski, Tevez, Zaha (recem contratado do Man Utd), Benzema, Falcao, Diego Costa, Julio Baptista, Negredo e por ai vai.
Bônus negão africano:
Micah Richards (negão inglês mesmo)
Mamadou Sakho
Adebayor
Obi Mikel
Song
Edited
Bônus anão:
de Jong
KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo
raoni mandou malzao nessa. o stig tofting era forte pra porra, e igualmente ruim:
Verdade.custodio escreveu:KobeBryant escreveu:Jogador mais forte do mundo
raoni mandou malzao nessa. o stig tofting era forte pra porra, e igualmente ruim:
rsrsrsrsrRaptor escreveu:Ivan estrela total hahaha
DBL
WFL
PVC ídolo! Do Kobe, nada!decoo escreveu:Show filho! PVC deve ser muito gente boa mesmo! E o Kobe ? Conseguisse alguma coisa ?
DBL
WFL
já pensou se mandam um grito desses na copa das confederações?