Bom, esse fórum não tem papo.
Tu fala X e dizem Y.
Eu não falei em colocar a força em campo, nem em força de arranque, empuxe, nada disso.
Eu coloquei como o jogador mais forte do futebol mundial. Físico! Não falei também que isso era bom, falei que era um motivo pra ele jogar num meio-campo que primeiro pensa em marcar e depois em atacar. Sua força é decisiva pra compor a marcação e arrancar depois. Se ele arranca mal, é falta de técnica não de força. Lamentável!
Se ele usa a força ou não são outros 500 então. Até porque o Messi tem uma arrancada fora da realidade e pega um empuxe imparável sendo LITERALMENTE UMA PULGA.
Agora a bandidagem rola solta quando o moleque diz que o Cristiano Ronaldo é mais forte que o Cebolla. Lamentável!
Sandro? Rômulo? Javi Martínez? O senhor é um FANFARRÃO. Um fanfarrão...
O único jogador tirando os negros africanos, é o Lavezzi. O único que pode ser comparado! E tá "pequeno" perto.
Mas vamos lá.
Tu disse que o C.RONALDO, O SANDRO e o RÔMULO são mais FORTES que esse cara?
Tu realmente acha o Rômulo mais forte?
FANFARRÃO. Sério, PIADISTA!
O Sandro?
HAHAHAHAHAHAHAHA
Que comédia!
Dzeko?
HAHAHAHAHA.
Fellaino foi zuação né? Maluco deve tá com dificuldade de supinar 35! HAHAHAHAHAHA
Seu 02 é um comédia mermão...
Varane e Phil Jones? Acho que precisaria ter uns 5 anos de musculação pra ser alguém, vou fingir que nem li. Javi M.? Piada.
Acho que esse bíceps de supino 20 fala tudo...
Mais forte sim!
Todos os outros são negros, nem contarei. Já tinha falado que por evidências negros são mais fortes e torados. Tipo físico bem avantajado.