Draft 2013
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Re: Draft 2013
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 3 min
If Dallas keeps No. 18, Mavericks looking hard at Miami's Shane Larkin, source tells Y! Sports. They're still discussing deals.
If Dallas keeps No. 18, Mavericks looking hard at Miami's Shane Larkin, source tells Y! Sports. They're still discussing deals.
vamos explicar pra quem nao esta lendo direito ou faz supino menos de 10 (calma raoni)
celtics tinha a 16, mandou pro dallas pela 13. dallas depois mandou a 16 pro hawks pela 18. portanto bebe -> hawks.
celtics tinha a 16, mandou pro dallas pela 13. dallas depois mandou a 16 pro hawks pela 18. portanto bebe -> hawks.
chupa hitler huahauhaua
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Sucesso na hora. Geral rindo do cabelo dele, vamos!!!
Voa moleque.
E realmente, os melhores drafts brasileiros: Nenê, Bebê e Baby. Que viagem! hahahaha
Varejão, Splitter e Barbosa foram no limite...
Voa moleque.
E realmente, os melhores drafts brasileiros: Nenê, Bebê e Baby. Que viagem! hahahaha
Varejão, Splitter e Barbosa foram no limite...
Pensei a mesma coisa.PontiacSilverDome escreveu:chupa hitler huahauhaua
Quando abriu o vídeo dele! hahahahahaha
McLemore no Kings era esperado. Agora esse lance do Burke no T-Wolves tá me intrigando. Achei que iriam de McCollum pra fortalecer a 2 que é uma posição que eles precisam. Aí pegaram o Burke e irão trocar. Ok, faz sentido, mais um PG lá não tinha a menor moral, mas o que eles vão pegar? Tem que ser alguém muito sólido, senão, era melhor ter pego o McCollum na #9 e deixado Burke passar pra alguém pickar na #10 ou #11.
Lucas já entrou para os mitos do draft.
Raoni_19 escreveu:McLemore no Kings era esperado. Agora esse lance do Burke no T-Wolves tá me intrigando. Achei que iriam de McCollum pra fortalecer a 2 que é uma posição que eles precisam. Aí pegaram o Burke e irão trocar. Ok, faz sentido, mais um PG lá não tinha a menor moral, mas o que eles vão pegar? Tem que ser alguém muito sólido, senão, era melhor ter pego o McCollum na #9 e deixado Burke passar pra alguém pickar na #10 ou #11.
burke foi trocado pro jazz..
e o minny ficou com o muhhamed
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Eles pegaram Shabazz e a pick 21 no Burke, Raoni.
L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
trocaram pela 14 e 21 com o jazzRaoni_19 escreveu:McLemore no Kings era esperado. Agora esse lance do Burke no T-Wolves tá me intrigando. Achei que iriam de McCollum pra fortalecer a 2 que é uma posição que eles precisam. Aí pegaram o Burke e irão trocar. Ok, faz sentido, mais um PG lá não tinha a menor moral, mas o que eles vão pegar? Tem que ser alguém muito sólido, senão, era melhor ter pego o McCollum na #9 e deixado Burke passar pra alguém pickar na #10 ou #11.
na 14 veio o shabazz muhamed, que é SG, como vc disse
Editado pela última vez por saraiva em Qui Jun 27, 2013 10:31 pm, em um total de 1 vez.
Shane Larkin, bom jogador! Se pegar uma boa rotação pode render bem!
Burke = Lillard 2.0
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Eita! Mavs vai exercer direitos pelo Shane Larkin!
Acho que vocês não me entenderam.
Porque pegar o Shabazz e alguém na 21 (que tem que ser muito sólido) e não pegar o McCollum?
Porque pegar o Shabazz e alguém na 21 (que tem que ser muito sólido) e não pegar o McCollum?
o larkin foi pro mavs, na troca que eles fizeram pela 16decoo escreveu:Bebe e larkin pro Hawks. Curti!
concordoRaoni_19 escreveu:Acho que vocês não me entenderam.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
realmente eu não entendi, mas o post foi esclarecedor.Raoni_19 escreveu:Acho que vocês não me entenderam.
Talvez pra pegar algum big man, já que pek e kirilenko são expiras.
apesar de não ter sobrado quase nenhum
e sim, tbm acho que seria melhor ter pego o mccollum