Re: OOOOOOOOOOO o Gordinho VOLTOOOOU!!!!!!!!!!!!!
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nightmare Magnano escreveu:Bateu sentimento foda. Pedi para voltar por conta do Irving, estou esperando a resposta do Luis e o pedágio cobrado. Espero que ele entenda porque já aconteceu com ele.
Nightmare Magnano escreveu:Desisti de pedir pra voltar, lebronzão é maringá foda-se tudo e todos.
LEBRON > JORDAN. CHUPA DALE
Nightmare Magnano escreveu:Mesmo falando aquilo ali em cima,to chateadão com a troca porque curto mto o Irving e tinha pedido e recebido camisa do Erving. Pedi pro Luis voltar deixando o Shabazz lá (aposta muito forte minha, muito forte) mas pra voltar o Irvão eu aceitaria deixar lá. Só peço compreensão da galere e principalmente pro Luis e desculpas pelo papelão.
To com contigo nessa, sou mais DurantolaSonny escreveu:lebron gera sentimentos fodas pela segunda vez (que eu sei) na SL.
esse lebron é uma bixona, nao troco o Durant nele.
o problema é isso se tornar corriqueiro na liga.
imagina toda vez que o cara achar que pagou demais e se arrepender, pedir pra voltar.. vai acontecer direto.
segue o barco.
Duas bichas. Markin e KayakNightcrawler escreveu:Já estive do outro lado da coisa e é mto chato realmente vc ver o mimimi e tal, pior ainda é o Kaique ainda dizer oq paga na volta...rsss.. Qdo ocorreu com o Luís ele veio me falar q amava o LeBron, e blablabla e perguntou oq eu queria para desfazer a trade, como se fosse uma nova trade, ele não chegou me oferecendo nada.
Sugestões SE o Luís quiser voltar:
- Ele pede oq quiser e o Kaique faz se quiser.
- O mimimi foi por causa do Irving? Então manda Lillard e troco nele e segue o barco e continua com o LeBron.
num fode kaike, errou, é uma bicha que tomou manta e chorou.Nightmare Magnano escreveu:Vou dar minha ultima declaração disso. Espero que entendam e acreditem no que eu to falando.
Eu errei na troca com o Luis, mandei uma pick que não queria nunca na vida me desfazer ainda mais com o pacote que enviei para ele, notei isso depois de todos os meus posts até porque eu ja tava chateado em ter trocado o Irving e tudo mais. Mandei MP pro Luis na hora, nem falei aqui porque muitos julgariam minha honestidade (algo que muitos são mestre em fazer). Luis voltou a troca, um pedágio absurdo mas vida que segue. Eu gostaria apenas que voltasse a pick que eu mandei errado, ele não mandou, voltei ela do jeito qeu ele ofereceu.
Uma pena, pois quando aconteceu comigo SEM ERRO na temporada passada eu voltei numa boa com o Abud. Enfim. vida que segue, se quiser me xingar, pode xingar, pedir minha cabeça pode pedir.
Tchau.