Mellini escreveu:Que isso Raoni, Dieng tem um arremesso de meia distância muito eficiente. Boa mecânica de arremesso, acertou um monte deles no March Madness... mas pelo visto vc não deve ter acompanhado muito os jogos de Lousville, rs.
Achei boa a escolha, ele vai cumprir bem o papel de reserva do Pekovic. Excelente defensor, vem pronto pra NBA e com o plus do arremesso de meia distância e o bom aproveitando próximo a cesta, ótimo reforço.
Shabazz gostei também, veio de uma temporada muito contestada em UCLA mas é bom, o talento tá ali. Wolves precisava de um SG como ele mesmo.
Cara, por favor.
Depois tu vem me cobrar pra não xingar no fórum. Mas tem como?
Qual é a tua lógica pra dizer que McCollum que faz 24 ppg e chuta 52% de três em um time que não tem scorer e chutador de três é pior que Shabazz? Shabazz é um bom talento, e daí? McCollum no papel é melhor. Todo mundo concordou comigo nisso. Aí tu chega jogando pedra por causa do Dieng?
Quem é esse merda cara? #21 num draft que Bebê foi #16 já mostra que será backup. E sendo backup ele é exatamente como falei. Porque caralhos tu acha que eu não vi ele jogar? Porque tu acha ele um talento ofensivo? Amigo, aquilo é NCAA. 9ppg e a porcentagem de lance livre dele mostram o potencial do seu jogo ofensivo SIM.
Qual é tua estatística pra provar que ele tem talento ofensivo? Ele acertar mid J? Isso aí qualquer jogador profissional devia fazer meu caro.
E tu acha que ele tem low-post? Porque eu falei que ele não tem e tu chegou com pedra na mão.
Vai ver esse jogador antes de comentar. Tem o pior low-post dos pivôs de 1st round e é o mais VELHO. Isso diz tudo... Eu hein