Re: Mundial sub 19
o que não parece ser o caso do Brasil, parece time de um jogador só igual foi com Paulão em 2007.

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Saric tirou o nome do Draft deste ano a pouco tempo das escolhas.Kiko Boladao escreveu:Esse Mundial U19 tá maluco, rs.
Brasil ontem tomou 15 pontos da Servia e Australia meteu 45 pts no Senegal. Hoje O Brasil vence por apenas 16 pts de Senegal e a Servia mete 20pts na Australia.
Argentina ontem perde do Irãe hoje vence a dona da casa, a Rep Tcheca. Hoje o Irã toma 40 pts da Lituânia(algo normal)
A Rússia ontem perdeu da China...
Destaque para o Saric, jogador croata que está com médias de quase triplo duplo. Muito futuro o garoto tem.
acho que ta na hora de repensar esses tecnicos das seleções de baseRaoni_19 escreveu:Acho que existem só dois perfis pra técnico de base.
1) Macaco velho (Lula, Hélio, etc)
2) Jovem promissor (Gustavinho, Neto, etc).
A opção um é pra alavancar o trabalho de consolidação dos garotos, sistemas bem treinadores, experiência do treinador e o respeito/animação que isso gera no garoto jovem.
A opção dois é pra casos aonde o treinador é tão promissor como os garotos, se faz um pacote pra desenvolver todo mundo junto, mesma linguagem, mesmos objetivos.
Ridículo, cara.dkv escreveu: Ele colocou o Eduardo Sommer no lugar do Wesley, Não quero acusar ninguém, mas parece até que ele favoreceu o jogador de Limeira
Cara,o Lula é melhor que o Demétrius pela experiência com toda certeza.Raoni_19 escreveu:Lula tá pedindo espaço de novo.
Nunca fui fã dele, mas aqui, é dos melhores.
Não sei se Henry concorda, ele que é mais atento com técnicos.
Muitos momentos eu vi o Lucas parecendo perdido e aceitando a marcação do adversário.dkv escreveu:Demétrius não era pra ser técnico da seleção, se era botar um técnico novo tinha que ser o gustavinho que já faz esse trabalho a muito tempo.
Será que ele viu o bruno "caboclo" jogando pelo pinheiros nesse ano, provavelmente não viu nenhum jogo da base.
Ganso: Dimitri ficou fora pq ele estava relacionado pra jogar as finais da liga italiana, só chegaria pra treinar com quando ela chegasse na europa, ai ele preferiu levar outro jogador.
Lucas dias não vem jogando bem, mas eu boto a culpa no técnico que não dá conselhos e tem um time desorganizado dentro da quadra. Cara o muleke tem 17 anos, é foda!