TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagem por R49 » Qui Jul 04, 2013 9:15 am

Re: TO do Futebol Internacional

torcida do NOB é simplesmente fantástica. nunca tinha visto algo parecido. tentar buscar aqui, mas acredito que a probabilidade de passarmos seja de 5%.

não é desculpa mas o gol do Jô foi legal e a falta que originou o segundo gol não foi. juiz muito caseiro, prejudicou demais o atlético.
<<

linelson

Nível 16: All-Star

Mensagem por linelson » Sáb Jul 06, 2013 8:25 am

Multado ! kkk
Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Jul 06, 2013 9:45 am

R49 escreveu:torcida do NOB é simplesmente fantástica. nunca tinha visto algo parecido. tentar buscar aqui, mas acredito que a probabilidade de passarmos seja de 5%.

não é desculpa mas o gol do Jô foi legal e a falta que originou o segundo gol não foi. juiz muito caseiro, prejudicou demais o atlético.
O Jô tava impedido. Pouquíssimo, mas tava. Não chora nesse lance...

E a torcida do NOB é bem amarga. Central é 10x pior. Sem contar Santa Fé e SM Tucumán que são parelhos. Tá no TOP5 do interior, fica no TOP10 do país raspando. Se tu não tinha visto algo parecido precisa começar a ver San Lorenzo, Independiente, Racing, , Rosário Central, Boca Juniors, River Plate, Chacarita Juniors, Huracán, Nueva Chicago. O NOB tá brigando com esse último + Tucamán e Union Santa Fé pelo TOP10.

Eu colocaria depois do Huracán ali... Nona torcida da Argentina em aguante.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sáb Jul 06, 2013 10:12 am

Raoni só pode tá de brincadeira...

Quando algum desses times botar 40.000 de visitante você me avisa rs
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Jul 06, 2013 10:16 am

de_bitous escreveu:Raoni só pode tá de brincadeira...

Quando algum desses times botar 40.000 de visitante você me avisa rs
Tu é doente né mano, não conta.
Fanático pelos caras...

Já fui em jogos de todos esses, conheço barra-bravas influentes de quase todos eles (NOB e River só que não). Sei do que tô falando...
Tu devia ouvir a sabedoria dos pampas.

Mas eu deixo tu ficar com o fanatismo.

La lepra não tem cura... É um sentimento do caralho.
Mas ele simplesmente não pode botar contra Central, San Lore, Rasin (cagão, falido e puto), CAI, River, Boca, Globo y Chaca. Aí só tem black belt do sentimento, do canto e da loucura. Descontrole tá enraizado.

Los Guerreros, La Gloriosa Butteller, Guarda Imperial, Diablos Rojos, Los Borrachos del Tablon, La 12, La José e La Famosa Banda de San Martín simplesmente passam por cima da Hinchada que Nunca Abandona.

Mas mano, isso não é demérito não.
NOB também é black belt do lance... Só que é mais abaixo. Uma torcida um pouco inferior...
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sáb Jul 06, 2013 11:01 am

Eu não conheço direito mesmo, só por vídeos...mas nem se compara a ir ao estádio e sentir mesmo como é. Eu vejo os vídeos da torcida do Newell's e acho do caralho, o estádio tá sempre cheio, quando joga fora, a parte visitante tá sempre lotada fazendo barulho...isso mesmo quando o time tava mal e ficou em último num campeonato argentino ai antes do Martino chegar.

Quando fala de San Lorenzo, Racing, Boca e River até concordo, são torcidas sensacionais...tanto que sempre me pego cantando umas musicas dessas torcidas, especialmente do San Lorenzo. A do Rojo já não acho tanto, sempre me pareceu meio fria...Huracan nunca prestei atenção, então não sei. E do Torito e do Chaca respeito muito, mas sei lá, são times menores, sei lá.

Quanto a do Central...

Imagem

Mas sério, tava armando de ir em agosto pra Argentina só pra ir em jogos de futebol...mas já vi que não vou conseguir tirar férias do trabalho, então só ano que vem mesmo.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Jul 06, 2013 11:04 am

Torito e Chaca são menores e aguantam igual. Isso significa muito.

San Lorenzo é a top das galáxias como tu mesmo falou. Rival é quem? La José e Huracán! Então tu já saca o nível né? Não fica muito atrás não, pra mim, top5 da Argentina ambos. Depois tu encaixa outras 3... E o Central tá dentro, infelizmente. Não tem parlante, tem é aguante massivo.

Os pibes lá são muito mobilizados. Pillin Bracamonte é foda, conheço o cara. Mestre do barra-bravismo junto com Bebote (CAI). E o CAI é foda também... Pra mim passa por cima do River. Do Boca não porque a Bombonera ajuda demais...
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Seg Jul 08, 2013 2:05 pm

E o Man City heim ?
Um fiasco nas contratações.

Trouxe Jesus Navas por 25 mi de Euros.
Fernandinho por 40 mi.
Agora tão trazendo o Negredo por 23 mi.

Não são maus jogadores, mas com esse dinheiro, eles traziam nomes de um nível muito maior.

Esse dinheiro gasto no Jesus Navas dava pra trazer só de cabeça Bernard, Eriksen, Mkhitaryan, Illarramendi, Shaqiri, etc.. Todos melhores e mais jovens.
De volante com esse dinheiro tambem dava pra trazer Luiz Gustavo, Verratti, De Rossi, Koke, Song etc..
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Seg Jul 08, 2013 2:19 pm

Villa foi quase de graça pro At. de Madrid.

Galera fala muito dele, mas o começo dele no time foi muito bom e caiu muito só depois dessa lesão que passou um tempão parado. Aposto que ele vai bombar no Atletico.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

linelson

Mensagem por linelson » Seg Jul 08, 2013 6:35 pm

Villa fracassou, só teve um primeiro ano bom, nada de espetacular. Vendido por um saco de batatas, mas soh do Barça nao pagar o salario dele na temporada (11 milhoes de Euros!) já é lucro. Além de abrir espaço p/ Tello no banco...

Thiago está indo p/ Man United, insatisfeito tem que sair mesmo. Uma pena que vá barato, chance p/ Sergi Roberto ganhar espaço.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

<<

linelson

Mensagem por linelson » Ter Jul 09, 2013 12:53 pm

O melhor jogador armênio de todos os tempos e a base do São Paulo

Por 25 milhões de euros, o Borussia Dortmund acertou nesta semana a contratação de Henrikh Mkhitaryan, meia do Shakhtar Donetsk. Excelente reforço.
Como a equipe ucraniana disputa sempre a Liga dos Campeões, o meia armênio de 24 anos não é um desconhecido. Jogador de 24 anos, revelado pelo Pyunik Yerevan, com passagem rápida pelo Metalurh Donetsk e depois três temporadas, 106 jogos e 44 gols pelo Shakhtar Donetsk. Possui ótima técnica, boa habilidade e tem na finalização seu ponto forte; É franzino, o que se torna um problema contra alguns marcadores.

Mkhitaryan (pronuncia-se "Mirritárian) começou a carreira como meia-atacante e assim se destacou em seu país e depois no Metalurh. Contratado por Mircea Lucescu, passou pelo período de adaptação que o treinador romeno impõe a qualquer atleta estrangeiro contratado para trabalhar sob seu comando no Shakhtar. Uns entram mais rapidamente no time titular (vide Willian), outros não têm a paciência necessária (vide Dentinho).

O melhor jogador armênio de todos os tempos - inclusive já é o maior artilheiro da seleção com 11 gols - soube esperar por sua oportunidade e correspondeu positivamente.

O Shakhtar tem uma política declarada de utilização de jogadores brasileiros para o setor ofensivo e ucranianos para a defesa, a fim de manter a cota de sete estrangeiros no máximo em campo pelo campeonato nacional. Tanto que há poucos casos de atletas nascidos fora do Brasil ou da Ucrânia contratados pelo clube nos últimos anos. Do atual elenco, com a saída de Mkhitaryan, sobraram apenas o tcheco Tomás Hübschman e o croata Darijo Srna (o romeno Razvan Rat foi contratado pelo West Ham).

Pacientemente, Mkhitaryan conquistou seu espaço, mas curiosamente fora de posição no início. Montado no 4-2-3-1, o Shakhtar viveu o melhor momento de sua história com Jádson como armador central. Por conta disso, Fernandinho foi recuado para a posição de volante e não sobrava lugar para o jovem armênio.

No entanto, na temporada 2011-12 Fernandinho sofreu uma fratura na perna e desfalcou o time por meses. Foi a chance para Mkhitaryan entrar, só que jogando como segundo-volante. O armênio foi bem, mas distante do gol, não conseguia mostrar seu melhor futebol. Isso mudou somente no início de 2012, com o retorno de Jádson para o futebol brasileiro.

Foi quando o armênio se infiltrou entre os brasileiros no setor ofensivo do Shakhtar e virou a sensação de Donetsk.

Aliás, a ligação de Mkhitaryan com o futebol jogado no Brasil vai além da relação com os companheiros de time. Aos 17 anos, o adolescente Henrikh Mkhitaryan passou quatro meses treinando na base do São Paulo, como parte de um intercâmbio promovido entre o clube paulistano e o Pyunik Yerevan. Nesse período ele também aprendeu a falar português, o que lhe ajudou muito na adaptação no Shakhtar (pausa dramática: falar português lhe ajudou a se adaptar no interior da Ucrânia!!!).

Sem dúvida alguma é um grande jogador. Naturalmente, a pressão sobre ele em Dortmund será bem maior do que em Donetsk. Mkhitaryan carregará o peso das comparações com Mario Götze, até mesmo por jogarem na mesma faixa de campo, e também a responsabilidade de ter custado 25 milhões de euros. Talvez não seja titular no início, mas chega em um clube extremamente bem estruturado e que não contrata a esmo.

Com o tempo, o melhor jogador armênio de todos os tempos vai mostrar que também pode ser muito bom em uma das ligas mais fortes do planeta.

http://www.espn.com.br/post/341340_o-me ... -sao-paulo

Alguem conhece?

<<

R49

Mensagem por R49 » Ter Jul 09, 2013 1:21 pm

BH respirando Galo e NOB. Todos os cruzeirenses só falam disso ahahha. Amanhã é o dia!
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jul 09, 2013 2:22 pm

Europa inteira tava de olho no Mkhitaryan.
Na Ucrania, conseguiu ofuscar todos os Brasileiros. Só dividia a atenção com o Willian (que tá no Anzhi).

É um meia armador, goleador, e perfeito taticamente.
O Dortmund estava em duvida em trazer ele ou o Eriksen do Ajax.
Optaram por ele, e acho que foi a melhor escolha mesmo.
Imagem

<<

R49

Mensagem por R49 » Ter Jul 09, 2013 3:28 pm

não achei essas coisas não. em um time melhor, pode dar certo. mas acho que o Bernard seja mais técnico e tenha mais futuro
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jul 09, 2013 4:17 pm

R49 escreveu:não achei essas coisas não. em um time melhor, pode dar certo. mas acho que o Bernard seja mais técnico e tenha mais futuro
Acontece que o Bernard ia ter que passar por uma adaptação.
E o Dortmund não tá com tempo pra isso. Quer brigar de novo pela Champions e precisava de um jogador de alto nível, que ainda possa evoluir, e ja adaptado ao modo de jogar europeu. Conseguiu isso e o elenco continuou forte.
Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Ter Jul 09, 2013 8:05 pm

"o melhor jogador armênio de todos os tempos"

:lol: :lol: :lol: :lol:
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Ter Jul 09, 2013 8:23 pm

Kaladze era o melhor até então?
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jul 09, 2013 8:28 pm

sonicman escreveu:Kaladze era o melhor até então?
Kaladze é da Geórgia.
Alias, um lixo de zagueiro/lateral.
Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Ter Jul 09, 2013 8:39 pm

nao estou contestando/rindo do fato, e sim da relevancia, rs.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Ter Jul 09, 2013 9:04 pm

Dzeko é o melhor jogador da história da Bósnia-herzegovina :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14