Re: Tópico do Toxic Draft
Breno on the clock.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
.Nepopop escreveu:Luis on the clock até 23:20. Se não aparecer até lá, toma o skip e não pode mais pickar. Não tenho mais seu número pois roubaram meu celular.
=(
era pra ser MP isso aqui?luisvarejao escreveu:kkkNepopop escreveu:Luis on the clock até 23:20. Se não aparecer até lá, toma o skip e não pode mais pickar. Não tenho mais seu número pois roubaram meu celular.
=(
era, edita essa porra aí custacustodio escreveu:era pra ser MP isso aqui?luisvarejao escreveu:Nepopop escreveu:Luis on the clock até 23:20. Se não aparecer até lá, toma o skip e não pode mais pickar. Não tenho mais seu número pois roubaram meu celular.
=(
Cotovelo escreveu:Lucas AM do luis? oloco
Na última opinião o Lucas levou Faried por Taj Gibson, Diaw e outros cracks...rssluisvarejao escreveu:Cotovelo escreveu:Lucas AM do luis? oloco
Não posso pedir opinião pra ninguém não?
é melhor perguntar la no posto ipirangaluisvarejao escreveu:Cotovelo escreveu:Lucas AM do luis? oloco
Cotovelo escreveu:é melhor perguntar la no posto ipirangaluisvarejao escreveu:Cotovelo escreveu:Lucas AM do luis? oloco