Re: Flamengo - Play by Play
Flamengo mal tem uma base pra se começar o elenco. Quem é a base ? Felipe, Leo Moura, Renato Abreu e Hernane ? Era melhor pegar 2/3 jogadores que chegassem pra jogar.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
vc tá doido. leo moura e renato são os dois piores da rotação. hernane banco.decoo escreveu:Pode colocar quem for, num time que não tem elenco, é quase impossível o cara dar resultado.
Flamengo mal tem uma base pra se começar o elenco. Quem é a base ? Felipe, Leo Moura, Renato Abreu e Hernane ? Era melhor pegar 2/3 jogadores que chegassem pra jogar.
se "sequer briga pela liberta", EH RUIM.danilobaldusco escreveu:Acho que na cabeça do Mano, o time deve ser mais ou menos assim :
Felipe, Léo Moura, Gonzalez/Samir, Wallace e João Paulo. D.Silva/Caceres , Elias e Gabriel. Carlos Eduardo, Rafinha e Moreno.
Não é um time ruim, mas sequer briga pela Libertadores.
Acho que o Mano vai ter muita pressão por que ta todo mundo esperando que ele chegue salvando. E ele só terá resultado a longo prazo.
Nao eh material de brigar pra nao cair...custodio escreveu:se "sequer briga pela liberta", EH RUIM.danilobaldusco escreveu:Acho que na cabeça do Mano, o time deve ser mais ou menos assim :
Felipe, Léo Moura, Gonzalez/Samir, Wallace e João Paulo. D.Silva/Caceres , Elias e Gabriel. Carlos Eduardo, Rafinha e Moreno.
Não é um time ruim, mas sequer briga pela Libertadores.
Acho que o Mano vai ter muita pressão por que ta todo mundo esperando que ele chegue salvando. E ele só terá resultado a longo prazo.
O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu).
Acho que a empresa (do Eike?) que administra o Maraca está cobrando caro do Fla e Flu. Bom pra mim, o jogo com o Grêmio em agosto vai ser aqui em Brasília, se não voltarem atrás como esse do Asade_bitous escreveu:Uma dúvida meio besta de quem não está acompanhando os notíciários esportivos direito...mas porque os cariocas não tão jogando na porra do Maracanã???