Re: Flamengo - Play by Play
E mesmo que seja isso, então Fla e Flu vão ficar mandando jogos em outros estados? Que viagem...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
De forma muito conveniente... registre-se. rs rsNepopop escreveu:pacote de jogos do fla fechados pro mané garrincha.
- Flamengo x Botafogo - Dia 28/07
- Flamengo x Atlético-MG - Dia 04/08
- Flamengo x Portuguesa - Dia 07/08
- Flamengo x São Paulo - Dia 18/08
- Flamengo x Grêmio - Dia 25/08
- Flamengo x Vitória - Dia 04/09
- Flamengo x Vasco - Dia 06/10
----------------------------------------------------
bitous, o que rola é que a empresa que ganhou a mamata de administrar o maracanã por 35 anos sem precisar gastar quase nada, não está querendo entrar num acordo vantajoso para o flamengo (que historicamente é responsável por 70% da renda do maraca) e nem mesmo conseguiu convencer o fluminense ainda.
primeiro, queriam forçar goela abaixo um contrato de 35 anos e agora estão ainda longe de atender as demandas do fla. enquanto for muito rentável jogar em outras arenas, eu defendo a atitude da diretoria. O Flamengo tem como se manter muito bem atuando em vários estados diferentes. Não sei o que Flu e bota vão fazer pra se virar já que o engenhão vai ficar fechado por um longo período.
Melhor que o Kléber bundiador (apesar de não dizer muita coisa), maldito Luxa...Nepopop escreveu:@MMoreno_19
feliz por mais um gol, pela assistência e vitória.. Temos que manter o foco, domingo é vencer o Vasco.. Obg a todos pelas mensagens!!
========
Morenão é punk hein? Baita atacante fazedor de gol.
http://www.espn.com.br/noticia/341926_c ... e-aproximaFlamengo e complexo Maracanã S.A. fecham acordo
Rubro-Negro terá o estádio até dia 31 de dezembro. Primeiro jogo será contra o Botafogo, dia 28
Site Oficial do Flamengo
O Flamengo teve sua proposta aceita pelo Complexo Maracanã Entretenimento S.A., que dará ao clube o direito de utilização do estádio até 31 de dezembro de 2013, em caráter de avaliação do negócio por ambas as partes. Ao final deste período, os resultados aferidos serão utilizados como base para qualquer acordo de longo prazo.
"Este acordo foi feito de maneira muito bem pensada, levando-se em conta a força do Flamengo e seu enorme potencial de geração de receitas. Até o final do ano, vamos avaliar os resultados financeiros e técnicos obtidos com os jogos no Maracanã para decidir sobre um possível futuro contrato. Tenho certeza que a torcida está feliz ", destacou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
A expectativa da diretoria do Flamengo em relação ao retorno do Maracanã é baseada no grande sucesso dos jogos da equipe em Brasília, no estádio Mané Garrincha, onde o clube enfrentou o Coritiba, na última semana, diante de cerca de 55 mil pessoas e com uma renda de mais de R$ 2,5 milhões.
"Hoje, o Flamengo sabe o que quer. Os jogadores suam a camisa dentro de campo, os torcedores empurram o time nos estádios, e nós batalhamos muito dentro das salas de negociação. Todos juntos lutando pelo melhor para o clube", ressaltou o vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes.
Mesmo com o acordo, o pacote de seis jogos a serem realizados em Brasilia será mantido.
Complexo Maracanã Entretenimento S.A.
O Complexo Maracanã Entretenimento S.A, liderado pela Odebrecht Participações e Investimentos, e também formado pelas empresas IMX e AEG, é a concessionária responsável pela gestão, operação e manutenção do Complexo do Maracanã por um período de 35 anos. A empresa vai promover uma gestão de excelência que garante acessibilidade, conforto e segurança aos espectadores, atletas e artistas. A revitalização do complexo permitirá o uso permanente do espaço, com atividades de lazer, entretenimento e esporte durante o ano todo, promovendo a região do Maracanã em um dos principais polos turísticos do Rio de Janeiro e do Brasil.
http://www.espn.com.br/noticia/342059_f ... o-botafogoO Flamengo se considera a "Madonna do Maracanã". Para acertar contrato com o consórcio vencedor da licitação para administrar o estádio por 35 anos, pediu para ser ainda mais cortejado do que os outros clubes. E conseguiu. Nas últimas conversas, a postura do Consórcio Maracanã S/A se mostrou bem mais flexível e indicou que deve caminhar para ceder e aceitar dois pilares considerados fundamentais para a parceria sair do papel na visão dos dirigentes do Flamengo: um contrato com duração menor do que os 35 anos da licitação e, principalmente, a participação na exploração comercial do estádio e não apenas na receita de parte da arquibancada. O clube deseja o estádio inteiro. Não apenas parte dele.
"Com a capacidade de geração de receita que a torcida do Flamengo tem, eu não posso me preocupar em jogar de graça. Tenho de me preocupar com quanto vou ganhar. O Flamengo hoje sabe fazer conta", afirmou o vice de finanças do clube, Rodrigo Tostes, um dos responsáveis pela negociação ao lado do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice de relações externas, Flávio Godinho.
"Seremos parceiros e dono do estádio. O Flamengo não é inquilino", comemorou o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, um dos principais nomes na negociação, em entrevista ao ESPN.com.br.
OFF - Não caiam no conto da mídia mulamba
A negociação, que se arrastou durante semanas, foi concluída nesta
sexta. As duas partes informaram que se trata de um contrato-teste, para
avaliar o funcionamento antes da assinatura de um compromisso longo.
Por isso, o clube e o consórcio afirmaram que há uma cláusula de
confidencialidade que impede a divulgação de detalhes do acordo.
NINGUÉM SABE COMO É O ACORDO MARACANÃ E FLAMENGO
ELES ADORAM FAZER ESSAS CLÁUSULAS DE CONFIDENCIALIDADE PRA SOLTAR NA MÍDIA QUE O ACORDO É LINDO E MARAVILHOSO PRA ENGANAR A TORCIDA
JÁ FIZERAM ISSO NO CASO ADIDAS, VÃO FAZER NOVAMENTE...
Gostou?
Marcio Cunha . - 18:15
Se depender da imprensa, esse será o maior contrato já assinado de todos os tempos e entre todos os times deste planeta e do resto da galáxia
H. F. - 18:00
Enquanto não houver a divulgação do contrato, é tudo especulação da mídia mulamba megalomaniaca e egocentrica
FIGO ... - 18:02
todo mundo aqui conhece como são os dirigentes mulambos
gostam de cantar vantagem aos quatro ventos
se fosse bom pra caralho, já tinha vazado.
Mauro Xavier - 59 minutos atrás
Sem pensar muito, achei o contrato do Fluminense muito melhor. O Fla vai fazer um test-drive de 6 meses, certo? E se o time for mal (bem provável) nesses 6 meses, o público deles vai ser baixo. Aí, para a renovação, o Consórcio vai estar com todas as cartas na manga para renovar por condições bem menos vantajosas para o império do mal.
Glaucio Nirav - 52 minutos atrás
Esses 6 meses de contrato dos mulambos vai ser muito ruim para
eles, a realidade vai aparecer, o mito da torcida Madona e
trem pagador vai cair, as médias medíocres de publico e renda
vão voltar e eles vão ter que fechar um contrato bem pior no
final.
FFC Pedro #AY AY AY SOY DEL FLUMINENSE - 37 minutos atrás
sei nao.
como o maraca é novidade, é capaz de ter publicos bons tanto pra flamengo quanto pra fluminense
Filipe Arruda ¨ - 24 minutos atrás
ta pipocando em todo lugar que são sócios, sócio serve pra despesa tbm.
Se n fosse as despesas o contrario n seria de 6 meses, se fosse a custo 0 com 50% de TUDO, o Fla fecharia por 100 anos e n 6 meses.
é 50% de de Lucro e Despesa.
@marcelocoli Querem rir? Um diretor do Flu pediu demissão há pouco por discordar do acordo com o Maracanã.
Flamengo acerta com Prefeitura investimento no CT
Obras recomeçam em até 30 dias após a liberação de recurso
Site Oficial do Flamengo
Em audiência realizada com a diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, no final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Eduardo Paes cumpriu o acordado com os clubes do Rio e confirmou a entrega de R$ 5 milhões para a conclusão do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. A finalização do CT sempre foi uma das prioridades da atual gestão rubro-negra. As obras terão início em até 30 dias após o recebimento do recurso.
hahaha fui ler essa história e descobri essa outra maravilha do extraMaikson escreveu:Será que o Mano quer ele de volta?
http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... 09001.html
Culpa da derrota realmente é do Felipe. Apesar dele geralmente entregar contra o Inter porque é um cagalhão depois que falou as merdas que falou, foi um dos erros mais grosseiros que um goleiro pode ter no fim de jogo. Se ficasse parado no gol, não rolaria nada de gol.FreeBird33 escreveu:eu fiquei puto com o Felipe, que saiu igual ao "lendario" Bruno. Estabanado e escroto.
Mas to bem feliz com o trabalho do mano, ajeitando muito bem a casa.
Impressionante como o posicionamento do time é diferente desde que o Mano assumiu. Principalmente com o plantel que ele tem a disposição.