Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Arrumei pra vcjaogui escreveu:Fabricio foi reintegrado...
Agora vai tudo pro saco
Hoje li na net que Autori tinha trocado os laterais... Pensei comigo "pronto, pelo jeito o cara vai fazer a coisa ficar melhor"... dae vou ler a reportagem... ele mudou em relação ao jogo do bahia... tirou clemente (suspenso) e lucas farias... pqp!!!!jaogui escreveu:Fabrício e forma tá tipo igual ao pedrinho ultimamente.
Puta merda... Douglas ja foi pro time titular do Autuori.... Nao eh possivel... Q empresário FDP...
Sempre vamos no 4-4-2. Vai variar o desenho do meio. Pode ser com diamante ou com dois meias, como eu gosto de jogar.
O Juan ele tá certo... afinal de contas... Clemente tá suspenso... mas Juan é o reserva... pra mim o time tá legal, tirando Douglas colocando Lucas Farias, tirando Juan e colocando Clemente e tirando Aloisio e colocando LF9. Achei legal ele ir pro 4-4-2... desse jeito acho que Douglas vaza rapidinho porque a idéia dele é que os laterais defendem, o que o Douglas não sabe fazer... os volantes não acho ruim.... Se o Wellington voltar a jogar, acho que temos três volantes ótimos para revezar e uma incógnita (Fabrício).jaogui escreveu:Sempre vamos no 4-4-2. Vai variar o desenho do meio. Pode ser com diamante ou com dois meias, como eu gosto de jogar.
Rogério Ceni, Douglas, Rhodolfo, Lúcio e Juan; Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Aloísio e Osvaldo.
Fudeu.... wellington denilson, juan, e douglas... se nao tomarmos pelo menos 2 gols eu vou ficar asustado..
Rhodolfo ta negociando com o Grêmio e parece que pediu pra não jogar .Chris escreveu:Nossa... Segundo tempo desastroso... Autuori mal ao tirar Lucas, wellington tomou um vermelho infantil..,, meu medo e cair, nem to pensando em libertadores no momento... Se terminar 3x2 tamo no lucro... E realmente nao entendo pq Edson Silva e nao rhodolfo...
Porque o Jadson não jogou ?, Paulo Autupri quez dar moral pro Ganso mas ta foda. Lucaas Farias tava jogando bem e ele tirou, devia tirar o Juan e jogar sem ninguém na posição que dava na mesma. Aloisio como sempre mostrando muita vontade, mas pega a bola e ninguém chega com ele.Minutos antes de enfrentar o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo sofreu um desfalque de última hora. O zagueiro Rhodolfo afirmou estar sem condições psicológicas e não entrará em campo.
Rhodolfo está negociando com o Grêmio e está muito perto de deixar São Paulo. Por isso, ele pode nem atuar mais pelo clube paulista. Sem ele, o estreante técnico Paulo Autori colocou Edson Silva no time titular.
Muito camarada meu são paulino curtiu quando ele chegou, mas nossa.. faz uns 4 anos que ele ta em decadência total.Raptor escreveu:Lúcio e Edson Silva deve ser a pior defesa da Série A, na boa. SP precisa de um zagueiro urgente, e tirar o Lúcio, como tá mal.
Faz tempo. Pessoal fez festa aqui em casa qdo ouviu que ele chegou, mas já tinha visto que ele tava em decadência. Foi grande zagueiro, mas já deu.Nightmare Magnano escreveu:Muito camarada meu são paulino curtiu quando ele chegou, mas nossa.. faz uns 4 anos que ele ta em decadência total.Raptor escreveu:Lúcio e Edson Silva deve ser a pior defesa da Série A, na boa. SP precisa de um zagueiro urgente, e tirar o Lúcio, como tá mal.
Autuori vai ter trabalho com esse elenco.