Tópico para comentarios do PR 2013-2014
Deixar o outro limpo para eu ir postando
![Imagem](http://www.draftbrasil.org/superliga/htdocs/img/team/logo/28.png)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
2Nightcrawler escreveu:Massa abudson, Edu Riker ficaria com inveja
isso ai! ficou bacana msm, apesar da injustiça para com nagoyaNepopop escreveu:massa abud!!!. posições são sempre de cunho pessoal e sempre vai rolar surpresas/decepções na temporada. o bacana é o trabalho show de bola feito
Webster titular? hahahaMarvelous escreveu:Horroroso e pretensioso, qualquer posição abaixo da 20a pro time do abud e devaneio de uma mente perdida, se bater 90fps por jogo nessa temporada, com o time atual, levanta a mão pro céu.
Ex. Websters, meu ultimo ala, é o titular do calouro que ele coloca no starting 5 dele, se a polaridade mundial não se inverter, a tendência nessa season e a de que um dos meus piores alas faca o do dobro do ala titular dele, logo, no brainer isso tudo.
De outra forma, parabéns pela vontade.
Vc nunca se importou em ser feio e estranho (até parece gostar disso)...Rafueiro escreveu:Estou pouco ligando pra minha posição... no final das contas to sempre nos playoffs tentando algo, rs