Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O São Paulo reproduziu no mailing do sócio-torcedor o comunicado oficial da Torcida Independente repudiando a candidatura de Marco Aurelio Cunha, principal nome de oposição ao presidente Juvenal Juvêncio. O UOL Esporte teve acesso ao conteúdo da mensagem.
Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do clube afirmou que está averiguando o que aconteceu. Eles não souberam informar se o e-mail foi disparado por um funcionário do clube ou se a conta foi alvo de um hacker. Até o final do dia uma nota oficial deve ser divulgada para esclarecer o ocorrido.
O fato causa constrangimento na cúpula tricolor, já que é fato notório que a diretoria quer manter uma imagem separada da torcida organizada. Sempre que questionados, eles dizem que não uma relação mais estreita entre ambos. Replicar uma nota da organizada de cunho político contraria essa versão, caso o disparo tenha sido feito realmente de dentro do São Paulo.
A mensagem enviada aos sócio-torcedores é exatamente igual ao que foi publicado no site oficial da independente, inclusive com o link para o vídeo em que Marco Aurélio aparece cantando o hino do Santos.
Eu tinha lido isso aí... e fui ver o vídeo... parece muito coisa de bêbado tirando uma onda em festa com a galera... Numa boa, tá patética essa coisa... queria entender qual é a da independente... eles devem estar tendo muitas regalias com o juvenal para estarem desse jeito...jaogui escreveu:Vergonhoso esse mandado do Juvenal...
O São Paulo reproduziu no mailing do sócio-torcedor o comunicado oficial da Torcida Independente repudiando a candidatura de Marco Aurelio Cunha, principal nome de oposição ao presidente Juvenal Juvêncio. O UOL Esporte teve acesso ao conteúdo da mensagem.
Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do clube afirmou que está averiguando o que aconteceu. Eles não souberam informar se o e-mail foi disparado por um funcionário do clube ou se a conta foi alvo de um hacker. Até o final do dia uma nota oficial deve ser divulgada para esclarecer o ocorrido.
O fato causa constrangimento na cúpula tricolor, já que é fato notório que a diretoria quer manter uma imagem separada da torcida organizada. Sempre que questionados, eles dizem que não uma relação mais estreita entre ambos. Replicar uma nota da organizada de cunho político contraria essa versão, caso o disparo tenha sido feito realmente de dentro do São Paulo.
A mensagem enviada aos sócio-torcedores é exatamente igual ao que foi publicado no site oficial da independente, inclusive com o link para o vídeo em que Marco Aurélio aparece cantando o hino do Santos.
hahahahahhahahahahah nao acredito que vc seja tao inocente!!!!Chris escreveu:O que mais me deixa pasmo é que teoricamente o cara para assumir a presidência de um clube deveria querer de fato o bem do clube... Se ele percebe que está uma merda, porque não puxa o carro?!?!?!?! O cara é um escroto... os caras querem reclamar do MAC por ser santista... o Juvenal é o que se tá fazendo o que tá com o São Paulo e não tá nem aí?!?!?!
essa parte foi hilariadanilobaldusco escreveu:Eu vi que a merda estava feia mesmo quando começaram os gritos de - EI EI EI JUVENAL É NOSSO REI.
Eu sei custa... mas acho diferente, por se tratar de um clube... o Pitta não tinha amor pela cidade... nem o síndico tem pelo prédio... acho diferente, sinceramente...custodio escreveu:hahahahahhahahahahah nao acredito que vc seja tao inocente!!!!Chris escreveu:O que mais me deixa pasmo é que teoricamente o cara para assumir a presidência de um clube deveria querer de fato o bem do clube... Se ele percebe que está uma merda, porque não puxa o carro?!?!?!?! O cara é um escroto... os caras querem reclamar do MAC por ser santista... o Juvenal é o que se tá fazendo o que tá com o São Paulo e não tá nem aí?!?!?!
quantas pessoas voce ja viu que tinham o poder na mao (qualquer poder!), e se viu "epa, nao esta bom, vou deixar pra outro"?!?!? serio? hahahahha
imagina o celso pita: "meu mandato na prefeitura de sp nao esta bom, melhor eu sair". ou o mustafa. ou ate o sindico do seu predio!!! hahahha meldels chris...
essa parte foi hilariadanilobaldusco escreveu:Eu vi que a merda estava feia mesmo quando começaram os gritos de - EI EI EI JUVENAL É NOSSO REI.
mas nao foi pra frenter, acho que soh uns 2 babacas ficaram nisso e ja mudarram pra "EH, JU-VE-NAL!"
Eu acho que o São Paulo só ganha depois do Corinthians... mas se ganhar quarta pode ser uma puta subida... pq dae pode pegar embalo e ganhar do Curinthia, que também não tá nenhuma blz... e ganhando esses dois acabou a crise no futebol... na direção, só em Abril do ano que vem...Raoni_19 escreveu:A real é que um dia o SP tem que ganhar. E esse dia não pode ser quarta-feira... Mas tô achando que vai ser...
custodio escreveu:eu acho que soh ganha depois do curintia tb, eh nautico no morumbi se nao me engano. senao, soh depois da suruba.
KobeBryant escreveu:Oloco, nautico não tão fraco assim