Mensagem
por de_bitous » Sáb Jul 27, 2013 6:32 pm
O time entrou muito desligado no segundo tempo...e o gramado péssimo ainda dificultou muito as coisas.
Charles tá meio mal ultimamente, deve acabar perdendo a vaga pro Mendieta, especialmente em jogos em casa. Fora ele até pode ser titular ainda pra dar uma pegada maior no meio de campo, se bem que quando ele vai fazer isso dá uma pancada no adversário e já sai com um cartão amarelo de cara.
Impressionante o Patrick Vieira não pegar nem banco nesse time, e ainda mais colocar esse Ronny que é de lua, jogador extremamente inconsistente. Patrick era pra tá disputando vaga de titular com o Vinicius, e o Patrick joga mais. Ele foi o nosso melhor jogador na Libertadores, e o que mais botou a cara nos últimos jogos quando caímos.
Alan Kardec entrou muito mal, perdeu duas boas chances, parece ser aquele típico centro-avante que é bom no alto, e no chão só faz o simples e olhe lá. Com a bola no pé ele é muito fraco, já tinha notado isso no seu primeiro jogo, ele faz bem o pivô, mas tem uma enorme dificuldade em passar a bola.
Pra mim o Palmeiras tem que ser escalado assim a partir de agora. A única mudança poderia ser o Vilson (ou Henrique) de volante, caso o Eguren não renda bem já que o uruguaio ainda é uma incógnita, e ai entra Andre Luiz na zaga. Ainda testaria o Fernandinho na lateral esquerdo, o Juninho é muito mirrado, perde todas na dividida e não tá apoiando bem.
---------------------F. Prass----------------------
---L. Felipe----Henrique-------Vilson-----Juninho---
--------Mendiete------Eguren------Wesley---------
----------------------Valdivia---------------------
----------------Leandro-------Vinícius-------------
Uma outra variação interessante, até em jogos que o Valdivia não jogue, é você tira-lo (ou caso o Valdivia jogue, tira o Mendieta) e colocar o Patrick Vieira na ponta direita, Leandro centralizado e o Vinícius na esquerda.