Mensagem
por Raoni_19 » Qui Ago 01, 2013 2:17 am
Cara, achei péssimo. Não entendi a postura do SP e nem esse papo de alguns aqui de que quase não tava sofrendo perigo de gol até o 1x0.
Foi um massacre. O SP ficou atrás, defendendo com unhas e dentes em um jogo de Audi Cup. Eu sei que é difícil não querer jogar com tudo contra Barcelona, Bayern, Milan, etc, mas esperava uma postura de time grande do SP. Como o Inter fez!
Era 45 minutos de titulares e 45 de gurizada. Normal... padrão de pré-temporada.
E nos 45 minutos de titulares, que fossem tentar alguma coisa. É evidente que a possa de bola seria menor, normal, não disse pra tentar dominar a posse, mas pelo menos se fazer forte no jogo. A postura do SP foi de jogo de Mundial. Com esquema tático preso, com marcação de guerra, com zaga vibrando em cada bola tirada. Audi Cup amigos... Era a oportunidade pra tentar jogar...
E o que o SP fez no primeiro tempo? Ceni salvou 1 bola, Tolói outra, Robben deu azar num chute. E o SP teve algo? Um chute do meio do campo do Aloísio no começo ainda e nada mais.
E no segundo tempo? Vamos ser sincero pô. Não ia ter gurizada porra nenhuma. O SP tava levando a sério o negócio e só começou a trocar porque tomou o gol e continuou na roda. Aí foi soltando a garotada aos poucos...
Espero que contra o Milan se liguem disso e já soltem a molecada desde o começo. E trocando todo mundo depois dos 45 minutos!
Inter tomou menos roda do Barcelona em 2011 com muito menos intensidade em campo. Ainda empatou o jogo e só foi tomar nos penais. Contra o Milan entrou com uma gurizada já de arranque e no segundo tempo tinha sub-23 debutando no profissional contra o Milan. Foi empate também...
O que quero dizer? Não é o campeonato pra ficar fazendo retranca e tal. O SP é gigante e tem que ir dar a cara nessa porra. Jogar de igual pra igual, soltar os guris, tentar atacar. Foda-se se tomar 3-4 gols. Se fizer 2-3 tá bom. É amistoso pô...
Até porque desse jeito, o SP vai se arrebentar nessa excursão. Ainda tem SURUGA e lá o jogo é valendo taça oficial, então, pode ter que correr mais. Além dessas viagens toda hora.
E o Ceni? Na moral... pra que isso?
Se não parar no fim do ano, é doente. Não faz mais nem de pênalti... Sério, o cara podia dar um passo pro lado. Chegou a hora... Não tem porque ficar adiando isso.