Re: TO do Futebol Internacional
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
compartilho de sua opinião, mas eu não sei até aonde da pra falar do Neymar, o estilo europeu de jogar ainda é muito diferente do que ele está acostumado, taticamente eu gostei muito dele na seleção, não to dizendo que ele foi um Edinson Cavani (Brasil vs Uruguai, o cara parecia que estava dopado, melhor atacante e melhor defensor do time, na minha opinião), mas ele se esforçou, não se limitou, ainda é evidente a inabilidade dele marcar, de dar um bote certeiro, por isso o tanto de cartões, etc...R49 escreveu:Bale é mais maduro taticamente, cumpre bem qualquer função do jogo, é maior, mais forte.. típico jogador de alto nível europeu. Neymar tem mais talento, só. Pro curto prazo, o Bale é bem melhor mas pro longo prazo o Neymar tem mais potencial
Real Madrid - Illarramendi e Iscolinelson escreveu:Totenham comprou o Soldado por 30 milhoes. Liverpool estaria oferecendo 25 mi pelo Diego Costa, p esse esse mundo vai...
E agora a pachecada pode falar, a Liga Espanhola está mais desparelha do que nunca. Real e Barça trouxeram grandes reforços e os pequenos perderam seus craques.
-Falcao saiu do Atletico
-Bilbao perdeu Llorente e Amorebieta
-Valencia perdeu Soldado, Valdez e Tino Costa
-Malaga desmontou (julio Baptista, Isco, Demichelis, Joaquin..)
-Sevilla perdeu Negredo e Jesus Navas
-Real Sociedad perdeu Illarramendi
Vai ser uma lavada, e Bale é perfeito p/ estilo de jogo do Real.