dkv escreveu:Queria fala do corte do léo, achei que foi um erro do magnano
O mlk no primeiro jogo dele na seleção foi o cestinha da partida e no segundo jogou menos de 5 min,
ainda assim fez 2pts e 2ast. Mas o que é pior pra levar o arthur jogador de 30 anos que nunca fez nada pela seleção.
Como o ganso falou as vezes o magnano dá impressão de ser o dono do basquete brasileiro, muito por causa da cbb.
outra coisa que não gostei do Ruben
ele agora na Argentina deu entrevista criticando o Bebe e o Faverani
que tinham se comprometido e etc
agora como é que os jogadores vão se recusar ao time que paga salário pra eles, participar dos treinamentos e etc? são recém contratados, tem que sujeitar a isso. E ele deveria saber disso. É aquele esquema de patrão e peão, Celtics e Hawks são os patrões e Faverani e Bebê os peões.
mais uma coisa
Reparem que nos jogos ele nunca se dirige ao treinador brasileiro, mas sempre ao Duró, parece que o Neto ta ali mais por imposição da CBB do que por vontade do Magnano, parece que o brasileiro não têm voz de comando nenhuma com o time.
é a impressão que eu, assistindo de fora, tenho.
outra opinião minha, o Neto não vai assumir a seleção brasileira em 2016? oras, então ele deveria ter mais participação e voz de comando no time. Querem preparar o brasileiro, mas o cara fica do banco assistindo tudo o que o Duró e o Magnano fazem, não sei se isso é o correto.