TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do Futebol Internacional
Newcastle tá derrubado mesmo, né.
Foi foda mesmode_bitous escreveu:O pior é que o juizão ainda deu escanteio nesse lance...ê vontade de ajudar os times grandes
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
eu achei o Marcelo bastante competente no setor defensivo nesse jogodanilobaldusco escreveu:Na minha humilde opinião, jogariam Xabi Alonso e Illarramendi dando a proteção necessária.
Ainda mais por que o Marcelo é uma avenida e o Carvajal também gosta de subir.
e na boa, negada reclama tanto do Marcelo, citem laterais esquerdos melhores, pq eu acho q ele é um dos melhores disponiveis aí
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Evra pra mim é muito melhor.ray-c escreveu:eu achei o Marcelo bastante competente no setor defensivo nesse jogodanilobaldusco escreveu:Na minha humilde opinião, jogariam Xabi Alonso e Illarramendi dando a proteção necessária.
Ainda mais por que o Marcelo é uma avenida e o Carvajal também gosta de subir.
e na boa, negada reclama tanto do Marcelo, citem laterais esquerdos melhores, pq eu acho q ele é um dos melhores disponiveis aí
Mathieu e Baines foram um dos nomes mais especulados nessa janela. Estão jogando demais !
Alaba e Schmelzer pra mim tambem são melhores. Mais completos.
E duas ótimas promessas, que é o Digne que tá no PSG e o Dodô ex Corinthians da Roma.
Considero todos melhores que o Marcelo. Por serem mais completos, e terem um cérebro que funcione !
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Marcelo tecnicamente é mellhor que todos os outros, agora o problema é que ele deixa um buraco na defesa e é de lua. Pode do nada ser expulso e fuder o time.
Desses que tu falou ai Danilo, acho o Alaba fantástico, tem tudo pra ser o melhor do mundo na posição daqui a algum tempo.
Evra já é mais experiente e é bom jogador. Baines e Digne (principalmente o primeiro) acho ótimos jogadores e com um potencial fantástico. Baines tem tudo pra ser vendido (propostas do United estão na mesa do Everton) e dai a tendência é ficar cada vez melhor, num time mais forte.
Desses que tu falou ai Danilo, acho o Alaba fantástico, tem tudo pra ser o melhor do mundo na posição daqui a algum tempo.
Evra já é mais experiente e é bom jogador. Baines e Digne (principalmente o primeiro) acho ótimos jogadores e com um potencial fantástico. Baines tem tudo pra ser vendido (propostas do United estão na mesa do Everton) e dai a tendência é ficar cada vez melhor, num time mais forte.
Boa Viagem Rivers
Se concretizar a venda do Bale, e o Tottenham trazer Willian e Lamela como estão falando, vai ser o melhor negócio da vida do Tottenham. E de brinde, vem o Coentrão tambem.
Jordi Alba, como o Marcelo, é muito bom no ataque mas deixa a desejar na defesa.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
Xabi Alonso fora por 3 meses.
Veremos muitas vezes Casemiro em campo neste primeiro trimestre de temporada pelo o menos.
Veremos muitas vezes Casemiro em campo neste primeiro trimestre de temporada pelo o menos.
essa supercopa da espanha vai passar em algum lugar?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Golaço do Villa!!! PQP
Chupa Barça!
Chupa Barça!
Boa Viagem Rivers
barcelona mto mal
neymar em campo please
neymar em campo please
esse uniforme do time do mc donalds eh feio demais
Feio pra caralho mesmo!
Boa Viagem Rivers
eu achei mto show
agora o tata n pode deixar o neymar de ponta estatico la na esquerda
tem q dar liberdade pro cara se movimentar
Dá pra ver que o Barça fica com uma (????) quando ele faz aquela jogada típica dele, de bater pra dentro tipo ponta, só que pra trás... ahhahhaSchneider123 escreveu:eu achei mto show
Neymar clutch, fidapeste
e o uniforme do Barça é feio, me perdoem ,mas esse daí é sofrivel demais
e o uniforme do Barça é feio, me perdoem ,mas esse daí é sofrivel demais
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Uniforme do barça pode ser feio, mas pelo o menos tem lógica.
Não é que nem os outros com cores ridiculas e sem sentido.
É gosto pessoal, mas acho bonita.
Ainda mais por dar enfase a bandeira da catalunha.
O Valencia ja fez uma igual.
Não é que nem os outros com cores ridiculas e sem sentido.
É gosto pessoal, mas acho bonita.
Ainda mais por dar enfase a bandeira da catalunha.
O Valencia ja fez uma igual.