Mensagem
por Henry » Qui Ago 29, 2013 1:48 pm
DKV, Kiko e Gustavo, sobre os nomes dos caras de Uberlândia, eu acho que no ataque eles trazem muita versatilidade para um time.
Claro, tem que ser testados, etc .. porém se o Arthur está aí, se o Caio Torres com 1 tonelada esta aí e o JP também,
eu não vejo nada de impossível naquela convocação que imaginei (claro, com todos inteiros).
Sobre o Gui, eu não gosto. O cara tem 1,90 e o mesmo defeito de TODOS OS OUTROS anões brasileiros, salvo exceções:
NÃO CONSEGUE DRIBLAR.
Não adianta o cara virar chutador de 1,90m se não consegue trazer a bola pro chão ou se trás, não faz nada demais com ela.
Tem que treinar e muito, porque não dá pra viver SÓ do chute se o cara quer ir pra seleção ou sonha com Europa. Tem que ter mais recursos no jogo.
Hoje, eu acho os caras de Uberlândia melhores do que Gui e outros.
I - Ajudam demais lá, por vezes carregam nas costas a ofensiva do time (qdo a bola do Day não cai, por exemplo).
II - São caras físicos, que correm, saltam (em especial o Cipolini), conseguem acrescentar fisicamente o que o Guilherme não tem mais,
embora ainda ache o Guilherme legal pra uns 5-10 min (reduzi mais ainda os minutos, daqui a pouco sobre 0-5 hahahahha)
Enfim, acho que temos gente para tentar variar, mas tem que dar chance, ter paciência, levar, ver.
Com o Mineiro foi feito isso e por isso fiquei assustado. Porque se ele não consegue ser mais útil do que o JP Batista com 31/32 anos,
sinceramente, cai por terra tudo que imagino :/