Re: Flamengo - Play by Play
============
chororô preventivo? rs
cruzeiro tem tudo pra passar pelo Fla e ainda se presta a um papel desses...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
R49 escreveu:kidd, sei que você deve ficar estressado mesmo. afinal ver um time do tamanho do CRUZEIRAO 10 anos sem ganhar nada é complicado
fiquei só 20... mengão jogou como time grande as bichas como o luverdense. tem que tomar ferro mesmo! se assusta com o maraca tem que ir pra casa. DEDECKENBAUERjaogui escreveu:R49 escreveu:kidd, sei que você deve ficar estressado mesmo. afinal ver um time do tamanho do CRUZEIRAO 10 anos sem ganhar nada é complicado
Se ficou 40 imagina o quanto se tava estressado entao...
''Sei da má fase que o Dedé vive, aproveitei pra abalar mais o psicológico dele'' - Chicão pra Rádio Globo.
Torcida nao ganha jogo! Nao cruza... nao chuta etc... Se fosse assim vcs teriam ganho do Santo Andre... do Gremio.. do Independiente.. etc..Quinho escreveu:
''Sei da má fase que o Dedé vive, aproveitei pra abalar mais o psicológico dele'' - Chicão pra Rádio Globo.
Vitória com a cara do Flamengo. Sofrido, suado e conquistado.
A NAÇÃO RUBRO-NEGRA VOLTOU! MELHOR JOGADOR DA PARTIDA! CARREGOU ESSE TIME PÍFIO NAS COSTAS E O LEVOU A VITÓRIA! ÉPICO!!!!!
Ver o desespero do """"""mito"""""" Dedé após o gol não tem preço.
Pra encerrar:
ENFIEM O GOLAÇO DO EVERTON RIBEIRO NO MEIO DO CU, MARIAS!
chorando muito ne! Queria muito pegar vcs! Todos os flamenguistas achando que ja passaram do Botafogo! Vamos ver! Como o Flamengo tivesse um timaço! A... torcida do Flamengo fez GOL!!!!!!Nepopop escreveu:kkkk
chora westchorum!
Chororo detectedWest Forum escreveu: Torcida nao ganha jogo! Nao cruza... nao chuta etc... Se fosse assim vcs teriam ganho do Santo Andre... do Gremio.. do Independiente.. etc..
Falacia... fui no Maraca em um classico.. e a torcida do Fla chega a ser ate burocratica.. so grita quando faz gol e esta na frente do placar! Como esse pessoal da imprensa.. sobretudo a Globo e puxa saco do Flamengo!