Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
^exatamente. vergonhoso.
levantamos uma grana com a venda , agora sim estamos na austeridade e na competência .
pior de tudo é ver como os jogadores entraram em campo ontem , pareciam que iriam jogar contra
um time qualquer , por uma partida amistosa , bem diferente dos caras do furacão , que entraram se jogando em todas as bolas
pressionando a saida de bola e atacando o tempo todo , aquilo sim é atitude de time que quer vencer , ao contrário do palmeiras
pra dizer a verdade desde 2008 só tem sido assim com o palmeiras , sempre entrando frouxo.
pior de tudo é ver como os jogadores entraram em campo ontem , pareciam que iriam jogar contra
um time qualquer , por uma partida amistosa , bem diferente dos caras do furacão , que entraram se jogando em todas as bolas
pressionando a saida de bola e atacando o tempo todo , aquilo sim é atitude de time que quer vencer , ao contrário do palmeiras
pra dizer a verdade desde 2008 só tem sido assim com o palmeiras , sempre entrando frouxo.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Levantaram uma grana?
Não paga a folha mensal dos titulares...
nem dos reservas, qto mais dos titulares. serio, pra vender acho que o minimo aceitavel hj em dia, pra um cara marromeno igual o vilson, eh USD 1M.Raoni_19 escreveu:Levantaram uma grana?
Acho que o Ponti tava sendo irônico.Raoni_19 escreveu:Levantaram uma grana?
Tão falando que era uma cláusula que tava no contrato, então o Brunoro foi mais burro ainda. Como que ele assina um contrato com uma cláusula ridícula como essa? Meu Deus...
uma clausula dessas faria sentiodo se o cara viesse de gratis, como era pra vir inicialmente. mas como foi incluido na fantastica transacao do #tamoxunto, eh ridiculo.
Então, mas o Vilson iria vir de qualquer jeito...antes de sair o negócio do Barcos já davam como certa a vinda dele ao Palmeiras, tava acertado.
E não faz sentido Custa...700 mil reais? Ele deve ter ganho isso de salário/imagem/bicho em uns 3 meses. É muito pouco uma venda dessa...e apesar do jogo horrível ontem, durante o ano ele vinha sendo melhor até que o Henrique.
E não faz sentido Custa...700 mil reais? Ele deve ter ganho isso de salário/imagem/bicho em uns 3 meses. É muito pouco uma venda dessa...e apesar do jogo horrível ontem, durante o ano ele vinha sendo melhor até que o Henrique.
bitao, o que eu to dizendo eh que, como ele viria de gratis, faria sentido uma clausula tipo "tem que liberar para o exterior por qualquer valor acima de X", onde X foi o valor das luvas.
como veio na negociacao do inconvocavel, nao faz sentido algum.
como veio na negociacao do inconvocavel, nao faz sentido algum.
e pra melhorar a negociacao, vilson foi avisado ANTES do jogo contra o patetico.
hahahaha sério isso ????
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
segundo o PVC:
http://www.espn.com.br/post/352151_no-d ... da-derrota
http://www.espn.com.br/post/352151_no-d ... da-derrota
O zagueiro Vílson deve deixar o Palmeiras hoje e rumar para o Stuttgart, da Alemanha. A negociação estava sendo concretizada ontem, horas antes de o time entrar em campo para a partida contra o Atlético Paranaense. Deve ser confirmada nas próximas horas. A atuação ruim do zagueiro titular do Palmeiras pode ter a ver com a negociação no dia da decisão.
Vilson veio na negociação com Barcos. Não está clara qual a participação do Grêmio no negócio e a porcentagem que caberá ao Palmeiras. O clube paulista precisa do dinheiro. A questão é o momento para fazer o negócio. (SÃO R$ 700 MIL REAIS PARA O PALMEIRAS, QUE FICOU COM VILSON EM DEFINITIVO NA TRANSFERÊNCIA DE BARCOS - NOTA ATUALIZADA ÀS 19H54).
A cobrança do presidente Paulo Nobre depois da partida contra o Atlético Paranaense pode ter outras razões. Há duas semanas, o clube pagou um dos dois direitos de imagem atrasados. Usou as rendas das partidas contra o Paysandu e Paraná Clube para quitar o débito. O discurso para os jogadores pregava parceria. Se o Palmeiras dedicar-se, ganhar jogos e lotar o estádio, juntos time e diretoria conseguirão saldar as dívidas.
Nem sempre jogador de futebol reage bem a esse tipo de abordagem. O Palmeiras jogou mal contra o Paysandu e virou o jogo com boas atuações de Wesley e Mendieta. A virada contra o Paraná Clube aconteceu por causa da boa atuação de Valdivia. Em seguida, o meia voou para a Suécia para disputar amistoso contra o Chile. Lá, machucou-se.
Valdivia fez falta contra o Atlético Paranaense. O Palmeiras jogou mal e perdeu a vaga na Copa do Brasil. Era uma ambição digna ganhar a Copa do Brasil e alcançar a vaga na Libertadores no ano do centenário. Digna se for encarada dentro da realidade. O discurso pós-derrota amplifica uma crise desnecessária. Também aumenta a chance de a torcida reagir como fez depois da derrota na Libertadores contra o Tigre, cobrando jogadores no aeroporto.
O problema não é falta de dedicação. O relacionamento time-diretoria melhorou muito em relação aos anos anteriores. Mas a entrevista do presidente Paulo Nobre mostra que ainda não é a ideal. Vender jogador em dia de decisão também não é o jeito certo de avançar. Mesmo que o clube precise do dinheiro.
Evidente que são 700 mil reais pro Palmeiras e que tem outras pontas o negócio (empresário, outro clube que talvez seja o Grêmio, etc).
Agora se o Palmeiras aceitou o negócio sabendo que ficaria com 700 mil é juvenil. Se não mudou cláusula de contrato, idem.
Agora se o Palmeiras aceitou o negócio sabendo que ficaria com 700 mil é juvenil. Se não mudou cláusula de contrato, idem.
O meu medo é que uma dessas outras pontas seja gente do próprio Palmeiras.Raoni_19 escreveu:Evidente que são 700 mil reais pro Palmeiras e que tem outras pontas o negócio (empresário, outro clube que talvez seja o Grêmio, etc).
Ou foi burrice ou foi safadeza. E não acho que nem o Nobre e nem o Brunoro iriam cometer um erro desses.
Eu não defendi aqui no fórum pq nem aqui eu estava(cadastrado) na época. Mas queria muito que uma xícara, pires ou qualquer louça que o valha, tivesse acertado o Valdivia e não o Prass no aeroporto.Raoni_19 escreveu:Querem correr o Valdívia mas não deixaram a Mancha pegar ele... Não entendo.
E ainda criticaram.
Só eu defendi no tópico aqui, além do Bitous.
E outra: Culpa do Kleina é bem relativa. O time é uma bosta pô.
Não falei de ti Kiko, relaxa.Kiko Boladao escreveu:Eu não defendi aqui no fórum pq nem aqui eu estava(cadastrado) na época. Mas queria muito que uma xícara, pires ou qualquer louça que o valha, tivesse acertado o Valdivia e não o Prass no aeroporto.Raoni_19 escreveu:Querem correr o Valdívia mas não deixaram a Mancha pegar ele... Não entendo.
E ainda criticaram.
Só eu defendi no tópico aqui, além do Bitous.
E outra: Culpa do Kleina é bem relativa. O time é uma bosta pô.
Eu entendi que tu tava pela corrida ao Valdivia. Falei dos outros mesmos!
Daí vira baderna mesmo. Clube de ladrão.de_bitous escreveu:O meu medo é que uma dessas outras pontas seja gente do próprio Palmeiras.Raoni_19 escreveu:Evidente que são 700 mil reais pro Palmeiras e que tem outras pontas o negócio (empresário, outro clube que talvez seja o Grêmio, etc).
Ou foi burrice ou foi safadeza. E não acho que nem o Nobre e nem o Brunoro iriam cometer um erro desses.
Tipo o River Plate que também caiu por isso.
Empate contra o Ceará...Marcio Araujo pra variar só olhando nos lances do gol. Eu não sei como esse cara não sai do time, não há motivo pra tanta insistência.
Leandro como segundo atacante caiu muito, pra mim ele é jogador de área, tem boa finalização, é o melhor aspecto do jogo dele, ficando longe do gol ele não rende direito.
E não bastava dar 3 anos de contrato pro Weldinho, deu 3 anos também para esse horrível Felipe Menezes...época de austeridade!
Leandro como segundo atacante caiu muito, pra mim ele é jogador de área, tem boa finalização, é o melhor aspecto do jogo dele, ficando longe do gol ele não rende direito.
E não bastava dar 3 anos de contrato pro Weldinho, deu 3 anos também para esse horrível Felipe Menezes...época de austeridade!
palmeiras perdeu 3 gols feitos , mas magno alves perdeu um tb que só vendo pra acreditar
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
de_bitous escreveu:Empate contra o Ceará...Marcio Araujo pra variar só olhando nos lances do gol. Eu não sei como esse cara não sai do time, não há motivo pra tanta insistência.
O único motivo que me faz ver um pouco de sentido no massaraújo titular é ele dar um percentual do salário dele pro técnico. Outro motivo não há. Por mais que o kleina seja ridiculo, não é possivel o cara ver qualidades nesse individuo.
Aliás, felipe menezes e rony devem ser outros que pagam um lanche pro kleina. Colocar os dois praticamente juntos no jogo de hoje tirou qualquer perspectiva de virada.